Regina1105 Top Contributor Brasilia, Brazil Dúvidas diversas Colegas, boa tarde. Peço a valiosa ajuda de vocês quanto às ... Colegas, boa tarde. Peço a valiosa ajuda de vocês quanto às seguintes questões: Dúvida 1: tive uma estadia longa, a primeira ...
Tainana0 Level 2 Hospedagens Mês de Abril - Maio Copacabana RJ Boa tarde! Prezados. Como sou nova por aqui, estou preocupa... Última resposta Boa tarde! Prezados. Como sou nova por aqui, estou preocupada quanto ao segundo anúncio que coloquei na plataforma tem 20 di... Última resposta
Rayene1 Level 1 Belo Horizonte, Brazil ALTERAR NUMERO DE QUARTOS Ola boa tarde. Nao consigo alterar o numero de quartos do me... Última resposta Ola boa tarde. Nao consigo alterar o numero de quartos do meu anuncio, podem me ajudar ? Última resposta
Cláudio55 Level 1 São Paulo, Brazil Como dar destaque no anúncio Há alguma maneira do anúncio ser um dos primeiros a aparecer... Última resposta Há alguma maneira do anúncio ser um dos primeiros a aparecer nas pesquisas dos hóspedes? Última resposta
Jonatas14 Level 2 Brasília, Brazil Coanfitrião em Brasília Bom dia a todos! Espero que estejam bem. Moro em Brasília,... Última resposta Bom dia a todos! Espero que estejam bem. Moro em Brasília, e tenho um apartamento/flat no Setor Hoteleiro Norte. Bem mobil... Última resposta
Sandra4796 Level 1 Co-anfitriã -Bertioga Olá, procuro uma Co-anfitriã na cidade de Bertioga. Aguardo ... Última resposta Olá, procuro uma Co-anfitriã na cidade de Bertioga. Aguardo contato. Obrigada e um abraço. Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.