Editar anúncio

Editar anúncio

Sou novo como anfitrião e não estou a conseguir alterar um anúncio que ainda não está publicado. Quando entro anúncio, a única coisa que consigo fazer é pré-visualizar... ou publicar. Mas não queria publicá-lo antes de fazer uns acertos e confirmações. É possível?

10 Respostas 10
Monica728
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Ola @Luis-Óscar0 seja bem vindo!! Acredito que seria melbor ligar na plataforma.

Eles são ótimos p ajudar no que for preciso.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Luís-Óscar0 , quando você entra no anúncio não existe a opção de editá-lo, é isso?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Exatamente. Resolvi o problema publicando o anúncio, fazendo a edição e voltando a suspender a publicação. Obrigado.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada por voltar aqui e nos informar sobre o seu caso @Luís-Óscar0 ....

 

Então agora ele está suspenso certo?

 

Sabe se existe essa possibilidade cumadi @Denise583 ? 🧐

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oiê cumadi @Laura

A ferramenta de criação de um anúncio é meio "tapadinha" mesmo

Como o colega @Luís-Óscar0 é novo e seu anúncio ainda não teve reservas, ele pode solicitar um anfitrião experiente  pra ajudá-lo na formatação do anúncio. 

Mas se me lembro bem, acho que pra editar, vc tem que "voltar" as páginas. 

A cada página que vc preenche, ele te passa pra seguinte e assim sucessivamente até o final.

Então se precisa editar algo lá do início, cono o título, por exemplo, tem que voltar página por página até aquela que vai editar. 

É isso...

 

No lugar de suspender o anúncio, o colega poderia, simplesmente ter configurado 3 meses de frente e bloqueado todas as datas no calendário.

Assim ele tem o anúncio já sendo visualizado e o calendário disponível pra editar sempre que precisar, sem o risco de receber reservas.

 

Mas se já fez o principal do anúncio, o restante pode ser feitos aos poucos, mesmo com o calendário aberto.

O lance e desabilitar a Reserva Instantânea, assim o hóspede tem que enviar um pedido e o colega pode se certificar se o hóspede entendeu tudo ou tem alguma dúvida. 

É isso.

Bjcão 💋

Obrigado pelos esclarecimentos. Mantenho o anúncio suspenso porque ainda estou a afinar alguns aspetos.

Tentei o que sugere (andar para trás nas páginas de secção), mas as opções são muito mais limitadas e não estava disponível o que eu pretendia alterar. Resolvi publicando, editando e "despublicando" de imediato. Corri um pequeno risco, mas procurei ser rápido. 

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Luís-Óscar0 

Sim, essa é outra característica da ferramenta. 

Na fase de criação, somente as configurações principais são disponibilizadas. As demais só abrem qdo da publicação mesmo.

E ainda tem algumas  pequenas diferenças entre o app e o computador. Este último costuma ser mais completo. 

Abraços!

Sim, está suspenso, porque ainda me falta afinar algumas coisas. Obrigado pela ajuda

Olá Luis,

 

Sou CO-Anfitriã e já trabalhei no Airbnb. Quando for criar um novo anúncio, certifique-se que todas as informações necessárias na descrição e endereço estão corretamente informadas e no caso da localização se está aparecendo corretamente no Google Maps. Isso por que, um anúncio ativo que já obteve uma reserva ativa em raras situações pode ser editado (set/2024), e se alguma mudança for necessária, será preciso replicar o anúncio com as informações corretas e logo após remover o atual, pois a plataforma não permite edições nesses casos.

 

Estou liberando agenda para gerenciar novos anúncios em Portugal e Brasil.

Para mais informações, basta me enviar uma mensagem aqui.

 

Abs!

Olá, @Lilian1439 .

Como assim? O anúncio não pode ser atualizado? Se houver alterações nos serviços prestados, por exemplo, não posso atualizar o anúncio? Não posso modificar as mensagens agendadas que serão enviadas automaticamente aos hóspedes?

Não sabia deste limitação...

Agradeço desde já qualquer esclarecimento.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias