Entendendo a procura

Entendendo a procura

Oi, pessoal!

Sou nova por aqui.

Anunciei meu imóvel no Domingo.
Segunda bombou de mensagens, tanto que fechei 3 reservas. 

Só que terça e quarta não recebi nenhuma mensagem. É assim mesmo? 
imagino que pelo apartamento ser novo, tenha se destacado no primeiro dia e depois voltou para o fim da fila. 
Foi assim com vocês também? 

6 Respostas 6
Beatriz98
Top Contributor

Bem vinda @Fabi5120 

Anúncios novos tem mais visibilidade no início mesmo, e se aceitar o desconto de 20 % para as 3 primeiras reservas, impulsiona mais ainda na página de busca.

Seu anúncio está bonito ! Gostei das fotos ! 

Você ainda não teve a primeira reserva concluída, então pode pedir que um Embaixador Superhost, te dê dicas para o anúncio e calendário de reservas por um período limitado, e melhor ainda... sem custo para vc. 

https://www.airbnb.com.br/askasuperhost

Beatriz

Obrigada pelo retorno. 
Eu adoraria receber orientações de um super host, mas já tive reserva concluída. 
Ainda consigo esse feedback? 

Oi @Fabi5120, seja muito bem-vinda! Só queria compartilhar uma dica para aumentar suas chances de obter uma resposta: ao usar o símbolo @, aparece uma lista dos anfitriões que comentaram neste tópico. Se você não marcar alguém, eles não recebem notificação.

Estou marcando a colega @Beatriz98 aqui para você. 🤗

Boa sorte com sua dúvida e conte comigo se precisar! Um abraço.

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Obrigada, @Bella ! 

@Fabi5120 , essa ajuda só é possivel para quem ainda não teve a primeira reserva concluida

Beatriz

@Beatriz98 Obrigada pela informação. Peguei dicas valiosíssimas com o super host para melhorar meu anúncio 🙏🏽

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.