Ferramenta de comparação de preço

Respondido!
Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Ferramenta de comparação de preço

Alguém aí não está visualizando essa nova ferramenta como eu?

desde maio, quando foi implementado, eu ainda não consigo visualizar no meu calendário! 

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Jane0

Ao clicar em calendário, e selecionar alguns dias , aparece abaixo para comparar preços para você ? 
olha a foto

IMG_1534.jpeg

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

57 Respostas 57
Ricardo1643
Level 10
Praia Grande, Brazil

Bom dia. 
Boa @Laura , eu mesmo vou me virando bem com o AIRDNA, costumo reportar o bug mais para auxiliar o time de tecnologia mesmo.

Ricardo Santos QA
Me segue no insta: @ santosqa_

.
.
Ricardo1643
Level 10
Praia Grande, Brazil

Olá @Jane0  e @Laura tudo bem?

Vim trazer notícia boa kk

Enfim a funcionalidade de comparação foi Disponibilizada(corrigida) nos device IOS e WEB. 

Ricardo1643_0-1692888266458.png

 

 

Ricardo1643_1-1692888298559.png

 

Ricardo Santos QA
Me segue no insta: @ santosqa_

.
.
Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Jane0_0-1692942038637.png

 

Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Ricardo!!! Viva!!!! Obrigada pela notícia maravilhosa!!!!

@Ricardo1643

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oie @Ricardo1643 (que bom te ver de novo por aqui 🥳)

 

Que bom que foi corrigida, obrigada por vir aqui nos avisar!

 

Conta pra gente se conseguiu usar já a funcionalidade @Jane0 !

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo1643
Level 10
Praia Grande, Brazil

Olá @Laura é sempre um prazer estar aqui contigo e com os anfitriões, para compartilharmos perspectivas, dores e alegrias rs...


A ferramenta de comparação ainda está amadurecendo, deve estar em processo de piloto e coleta de feedback.

Existe ainda alguns cenários que ela não consegue lidar, mas já está funcional e auxiliando. O ruim é a incerteza que o que está sendo exibido é fiel a realidade. 

Como pode ver no print abaixo:
- o ponto 1 refere-se ao valor da noite 415, 
- o ponto 2 refere-se ao valor sensibilizado com a promoção, 305
- O ponto 3 é a ação de abrir o comparador de preços.

Ricardo1643_0-1693330074054.png


Como pode ver o resultado, ainda está estranho mas já está auxiliando no que preciso.

- o ponto 4, trouxe o comparador como se o meu anuncio fosse 440, no qual não sei de onde ele tirou esse valor (acredito ser  da config global )
- o ponto 5, observei que ele está comparando com espaços de 2 dormitórios, quando na verdade, o meu é de 1dormitório.


Ricardo1643_1-1693330290933.png



*Como o valor não está fiel a realidade e tenho visibilidade de  comparação com espaços de dois ou mais dormitórios, que por consequência é claro que será mais caro. Não posso usar a ferramenta como norte, pois se eu for seguir o valor da região apresentado no comparador, vou equiparar meu preço com o valor de espaços que são muito diferente do meu.

- Não posso usar a referencia que aparece ali de bate pronto, mas já é uma ferramenta de apoio que esperamos ser melhorada com o tempo.


#AIRBNB Contrata eu no time de qualidade 😊🙏 

Ricardo Santos QA
Me segue no insta: @ santosqa_

.
.
Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Laura, estou amando! Como eu não tinha nenhuma expectativa , pois alguém disse que essa ferramenta não era lá grandes coisas, então foi ótimo porque chegando sem expectativa nenhum, acabei tendo uma ótima impressão. Tem me ajudado muito! Achei fantástico e muito útil.

obrigada pelo carinho de todos!

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba, dois feedbacks completamente diferentes @Ricardo1643 e @Jane0 🤯

 

@Ricardo1643 fez uma análise minuciosa dessa ferramenta no comentário acima, dá uma olhada @Jane0 👀

 

Eu acho que tem algumas limitações como qualquer outra ferramenta porque é muito difícil fazer essa comparação mesmo @Ricardo1643 , cada anúncio tem. suas especificações e particularidades, zonas, oque oferece...será que a parte do valor da sua acomodação não é um valor geral fazendo uma média do quanto você cobra na alta ou baixa estação?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Laura, o Ricardo é fantástico! A análise dele é perfeita…. Eu concordo com ele que tá meio confuso e concordo que cada anúncio é único e fica difícil essa comparação mas considerando os detalhes de cada anúncio, me ajudou muito mesmo assim. 
confirmo que estou amando.

obrigada a todos aqui! 

Ricardo1643
Level 10
Praia Grande, Brazil

Sim, @Laura é ruim mesmo para a ferramenta se achar na funcionalidade ideal que atenda a todos.  Eu sendo o Product Owner iria priorizar padrões comum como Quantidade de quarto se é suíte, metragem etc.... São padrões que qualquer imóvel tem e informamos isso no AIRBNB.  

 

Já o que cada um oferece fica mais complexo mesmo porque são inúmeras as variações que possam existir.

 

Mas ainda continuo na campanha para ser contratado no AIRBNB como Analista de Testes - QA kkkk

Ricardo Santos QA
Me segue no insta: @ santosqa_

.
.
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

HAHAHAHA está esperando oque para botar o currículo @Ricardo1643 ? 😅 Vai que né....

 

Nesse caso quais padrões você acha que foram usados para essa ferramenta? Porque eu como leiga de tecnologia fico perdidinha 🫠

Não sei porque no seu caso por exemplo aparece a comparação para anúncios de dois quartos....será que é um erro dos filtros?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo1643
Level 10
Praia Grande, Brazil

hahah não é você que fica perdida não @Laura , realmente esta confuso mesmo o fator de comparativo ainda.

Acredito que seja um modelo piloto que irá se moldar conforme o uso e feedbacks que eles recebem, mas por enquanto ainda esta confuso.

Pode estar ocorrendo os chamados Testes A/B  onde eles pilotam duas opções,  a que tiver mais aderência e assertividade é a que passa valer mesmo. ( bem normal )


Ricardo Santos QA
Me segue no insta: @ santosqa_

.
.
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você tinha que fazer uma publicação só explicando alguns 'segredos' sobre os algoritmos e como a plataforma funciona pra gente entender melhor @Ricardo1643 (eu me incluindo nessa lista 😅)

 

Você acha que acaba tendo vantagem no seu anúncio por saber melhor como brincar com essas ferramentas?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias