Ferramenta de comparação de preço

Respondido!
Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Ferramenta de comparação de preço

Alguém aí não está visualizando essa nova ferramenta como eu?

desde maio, quando foi implementado, eu ainda não consigo visualizar no meu calendário! 

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Jane0

Ao clicar em calendário, e selecionar alguns dias , aparece abaixo para comparar preços para você ? 
olha a foto

IMG_1534.jpeg

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

57 Respostas 57
Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

IMG_9827.png

Oi @Denise583 , 

A notícia que tenho é que a atualização já entrou para todos. Na dúvida, é só reinstalar o app e refazer o login para ter a atualização completa. 
Para ter a comparação de preços, tem que selecionar alguns dias do calendário e aparece a opção abaixo. 

Beatriz
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oiê lindinha @Beatriz98 

É o que se esperararia, né?

Afinal, estava mesmo previsto pra junho.

Mas como que um atendente não sabe disso? E diz aquelas abobrinhas todas???!!!

A colega @Jane0 procurou ajuda com o Suporte e saiu ainda mais baratinada.

Afff!

Abraços!

Luciana408
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

No meu caso não aparece esta opção de comprar preços não. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Luciana408 , você está passando pela mesma situação que a @Jane0 mencionou?

 

Conta um pouco pra gente tentar te ajudar...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Jane0

Ao clicar em calendário, e selecionar alguns dias , aparece abaixo para comparar preços para você ? 
olha a foto

IMG_1534.jpeg

Beatriz
Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Beatriz!! Não! Pra mim não aparece isso…. Vou te mostrar o que aparece: 

Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

IMG_9844.png

 aparece somente total do hóspede e adicionar observação… 

Aline473
Level 10
Belém, Brazil

Oi Jane, acho que estou chegando meio tarde, não sei se você já conseguiu resolver. 

Você precisará habilitar o uso das ferramentas Profissionais para acessar algumas configurações.

Acesse o link https://www.airbnb.com.br/users/settings e clique no botão "Use Ferramentas Profissionais"

Eu espero que isso possa resolver, caso contrário, se mesmo utilizando a ferramenta e tendo reinstalado o APP, não resolveu, parece uma falha grave mesmo e  apenas um suporte especializado poderia lhe ajudar.

Um abraço!

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Aline473 

As "Ferramentas Profissionais" te dão acesso a algumas ferramentas específicas, mas não estas que fazem parte da atualização de Maio.

Estas deveriam já estar acessíveis a todos. 

Certamente há algo errado no app da @Jane0 

mistérios da informática....🤔🙄

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jane0 , fico muito feliz que você esteja se dando bem com os anfitriões aqui da Comunidade,  a gente tem um grupinho ótimo por aqui, tenho certeza que você vai ter muita experiência e conhecimento para compartilhar 😊

 

Fiquei agora na dúvida se você conseguiu acessar a ferramenta da comparação de preços? Conta se conseguiu 🧐

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Laura!!
Desculpa!

Eu dei uma sumidinha porque ontem foi a formatura da minha filha e andei um pouco ocupada com os preparativos.

quanto ao grupo, tive muita sorte com a acessória da Denise e depois da Beatriz!
Só estou vendo agora a mensagem da Aline, mas infelizmente fiz de tudo e não consegui resolver nada….

As ferramentas profissionais estão ativas no meu perfil, não dependia disso…. Mas não sei do que depende pois parece que está visível pra todo mundo menos pra mim.

Ontem eu desinstalei de novo o aplicativo do meu telefone ( iPhone 13 Pro) e reinstalei de novo, mas foi em vão… continua igualzinho.

eu sou superHost por 33 vezes seguidas, eu entendo muito de Airbnb, ajudo muitas pessoas, e sou anfitriã desse 2011…. Mas por algum motivo fui excluída dessa ferramenta.

por outro lado, isso me trouxe de volta à comunidade aqui, anos atrás eu vinha com mais frequência mas não sei porque eu pensei que isso tivesse acabado, só agora vi que não só não acabou mas que existe uma cooperação mais ativa do que nunca.

vou agradecer a Aline pela tentativa de ajuda dela mas estou muito desapontada por não conseguir acessar a comparação de preços que julgo ser ( ou um dia será) uma das melhores ferramentas que o Airbnb implementou nos últimos anos.

Quando entrei no Airbnb em 2011, existia uma colaboração entre o Airbnb e a CraigList muito interessante, que acabaram logo depois e senti muita falta , outra coisa que tinha, que acabaram e que eu gostava muito, era a transparência nos preços, existia o price breakdown, maravilhoso e por último existia a possibilidade de falar pelo telefone com o candidato a hóspede! Era uma chamada que não mostrava o número , feita através do Airbnb…. Era muito útil e fechei várias reservas assim, conversando pessoalmente com o meu futuro hóspede.

e por fim, o atendimento ao cliente era fabuloso, hoje se tornou um pouco medíocre, as vezes tenho a sensação que estou falando com alguém que sabe menos do que eu sei, e portanto não serve pra nada.

o Airbnb se tornou gigante e perdeu um pouco aquela gentileza inicial.

Mas encontrei muita gentileza aqui na comunidade.

Quando o meu problema for resolvido, voltarei aqui para compartilhar essa vitória!

Por enquanto só agradeço a todos pelo tempo dedicado tentando me ajudar.

obrigada a você também.

um abraço 

Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Não sei mais o que fazer @Denise583! Vamos aguardar… quem sabe se resolve sozinho…? 

você foi parceirona! Obrigada!

Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Aline! Obrigada pelas dicas mas já tentei de tudo! Não deu certo ainda.

se você se lembrar de mais alguma coisa que eu possa fazer, ficaria muito feliz.

um abraço 

jane

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias