Fotos dos pontos turisticos

Rodrigo1458
Level 1
Itanhaém, Brazil

Fotos dos pontos turisticos

Colocar Fotos dos pontos turisticos Ajuda?

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Rodrigo1458 

Na minha opinião, não. 

Quase sempre tira o foco da acomodação e acaba extrapolando o número de fotos, tornando cansativa a visualização.

Além disdo, quem está na fase de escolher uma acomodação, já decidiu pelo local pesquisando seus atrativos e pontos turísticos.

Mas caso queira algo mais personalizado, com o seu "olhar", o anúncio disponibiliza o "Guia do anfitrião".

Faça bom uso dele 😉

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que decidiu fazer. 

Hugo1057
Level 2
Lisbon, Portugal

Eu acho que não.

Quem busca o nosso alojamento já sabe o que existe na zona, não precisa de mais fotos turisticas.As pessoas buscam um sitio onde ficar e não o que ver na zona. Quanto mais fotos tiver do alojamento mais confiança vai dar ao cliente.

Alias eu quando busco um airbnb tenho sempre a sensação que quem põem fotos turistica é porque não tem nada para mostrar ou quer esconder como é fraco.

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rodrigo1458, como vai? Você já conseguiu dar uma lida nas respostas que você recebeu dos colegas aqui na CC? Conta pra gente o que resolveu fazer!

Abraços,

Bella

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.