Helena1015 Level 2 São Paulo, Brazil Meu anúncio está como "Preferido dos Hóspedes" mas está muit... Ele não aparece nas buscas, e no mapa só se der muito zoom. ... Última resposta Ele não aparece nas buscas, e no mapa só se der muito zoom. Baixíssimo número de reservas ultimamente. Como consigo melhorar ... Última resposta
Luciano629 Level 2 Preciso melhorar minha taxa de ocupacao Oi! Estou precisando de suporte para melhorar minha locação ... Última resposta Oi! Estou precisando de suporte para melhorar minha locação Airbnb. Estou com baixa ocupação. Última resposta
Alberto2820 Level 1 Ayuda Olá colegas, sou um anfitrião sem experiência, preciso de aj... Última resposta Olá colegas, sou um anfitrião sem experiência, preciso de ajuda para otimizar meu anúncio. Tenho várias perguntas. Eu moro na... Última resposta
Bella Community Manager London, United Kingdom Quais comodidades os anfitriões deveriam incluir no anúncio? Olá, queridos anfitriões! O seu anúncio costuma ser o pri... Última resposta Olá, queridos anfitriões! O seu anúncio costuma ser o primeiro contato que um hóspede tem com o seu espaço. Antes de reser... Última resposta
Michele-Bitencourt0 Level 1 Santa Catarina, Brazil taxa de ocupação qual a taxa de ocupação na cidade de joinville/santa catarin... qual a taxa de ocupação na cidade de joinville/santa catarina em studio 1 quarto 30 m2
Fabiana432 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Bom Dia gostaria de sugestões sobre o meu anúncio por gentil... Reserva Última resposta Reserva Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.