Natalie1573 Level 2 Teresópolis, Brazil Iniciando no Airbnb Oi, sou nova no Airbnb, já fiz bastante divulgação do meu ap... Última resposta Oi, sou nova no Airbnb, já fiz bastante divulgação do meu ap, muitos estão elogiando, mas gostaria de receber mais alguns con... Última resposta
Markinhos0 Level 2 Jacareí, Brazil Quero Ajuda !!! HELP... Sou novo aqui, minha primeira experiência com locação. Tenho... Última resposta Sou novo aqui, minha primeira experiência com locação. Tenho procurado estudar bastante sobre a plataforma, vejo videos de An... Última resposta
Martins64 Level 1 Santos, Brazil Boa tarde , estou chegando aqui agora e estou tentando fazer... 300.00 Reais Última resposta 300.00 Reais Última resposta
Tânia-A-0 Level 2 São Roque, Brazil Não consigo colocar categoria, como devo fazer? Alguns suges... Gostaria de sugestões, meu anúncio foi bem no início, este m... Última resposta Gostaria de sugestões, meu anúncio foi bem no início, este mês parou Última resposta
Renata724 Level 4 Bahia, Brazil Serviço fotografia Airbnb Olá !outro dia no meu anúncio apareceu a possibilidade de co... Última resposta Olá !outro dia no meu anúncio apareceu a possibilidade de contratar o serviço de foto direto do Airbnb . Quem me ajuda com du... Última resposta
Claudia4288 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Adicionei mais 2 fotos no anúncio porém não aparece, quando ... Olá pessoal! Adicionei mais duas fotos no meu anúncio porém ... Última resposta Olá pessoal! Adicionei mais duas fotos no meu anúncio porém quando vou vizualiza-las como hóspede (aba anônima) não aparece a... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.