Fui suspenso sem saber o motivo.

Respondido!
Byung-Gyu0
Level 2
São Paulo, Brazil

Fui suspenso sem saber o motivo.

Olá, Boa tarde. Eu sou Super Host, e fui suspenso sem saber o motivo, liguei várias vezes e não resolvam o meu caso, apenas me disseram para esperar o contato de gmail do airbnb, porque eles disseram que para eles consta que o anuncio está ativado e não está suspenso, mas para mim aparece que está suspenso e as datas riscadas, ou seja os hospedes não conseguim reservar o local. Já passou mais de 3 dias e até agora não recebei nenhum gmail e nem resolveram. O que eu devo fazer?

1 Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Byung-Gyu0 

Infelizmente só o Suporte pode e deveria te ajudar.

Nós aqui da Central da Comunidade, não temos acesso nem atuação nesse nível. 

Infelizmente esse é mais um procedimento disfuncional do tbm disfuncional Suporte.

Já tomei conhecimento de inúmeras queixas iguais à sua.

Suspensões e até banimentos sem o devido esclarecimento ou sequer o direito à ampla defesa. 

Quando muito, mandam um e-mail dizendo que a pessoa infringiu as regras de utilização dos serviços, ou que a utilização da mesma está vinculada a atividades incompatíveis com a finalidade residencial, ou não seguiu a política de interação honesta, ou que o hóspede está intimamente ligado à alguém não bem-vinda ao Airbnb. 

Informações rasas, sem maiores detalhes ou esclarecimentos e pior, sem a apresentação de uma única prova sequer. 

Lamentavelmente não há outro meio a não ser insistir com o Suporte até conseguir mais detalhes sobre a situação.

Espero que tudo se resolva da melhor forma possível. 

Depois nos conte 

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Byung-Gyu0 

Infelizmente só o Suporte pode e deveria te ajudar.

Nós aqui da Central da Comunidade, não temos acesso nem atuação nesse nível. 

Infelizmente esse é mais um procedimento disfuncional do tbm disfuncional Suporte.

Já tomei conhecimento de inúmeras queixas iguais à sua.

Suspensões e até banimentos sem o devido esclarecimento ou sequer o direito à ampla defesa. 

Quando muito, mandam um e-mail dizendo que a pessoa infringiu as regras de utilização dos serviços, ou que a utilização da mesma está vinculada a atividades incompatíveis com a finalidade residencial, ou não seguiu a política de interação honesta, ou que o hóspede está intimamente ligado à alguém não bem-vinda ao Airbnb. 

Informações rasas, sem maiores detalhes ou esclarecimentos e pior, sem a apresentação de uma única prova sequer. 

Lamentavelmente não há outro meio a não ser insistir com o Suporte até conseguir mais detalhes sobre a situação.

Espero que tudo se resolva da melhor forma possível. 

Depois nos conte 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Byung-Gyu0 , já faz alguns dias que você postou sobre a suspensão do seu anúncio....

 

Recebeu alguma resposta do suporte sobre o motivo?

 

O seu anúncio já está ativo novamente?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Muriel-E-Rony0
Level 10
Montreal, Canada

Nossa, sinto muito! Que loucura, pelo visto ainda está suspenso pois tentei entrar e não consegui, apenas no seu perfil, só posso te dizer para tentar contatar todos os dias até alguém resolver, via telefone, chat, e também pode resolver colocar no reclame aqui (quem sabe).

 

Espero que consiga resolver logo!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias