Olá, comunidade! Sou relativamente novo como anfitrião e est...
Olá, comunidade! Sou relativamente novo como anfitrião e estou totalmente comprometido em evoluir e oferecer experiências cad...
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Gostaria de ajuda para melhorar a visualização do meu anúncio.
https://www.airbnb.com.br/rooms/12253878?viralityEntryPoint=1&s=76
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Sonia1546
Seja bem-vinda!
Penso que o que mais complica seu anúncio é o fato de que, no apartamento, há muitos objetos pessoais, coisas demais "poluindo" o ambiente.
Isso passa a impressão de que é a moradia fixa de alguém que, por vezes, é disponibilizada para aluguel de temporada.
É uma situação que a maioria não gosta, não é nada agradável conviver com objetos pessoais, além daquela impressão de que a dona da casa vai chegar a qualquer momento, entende?
Isso pode muito bem explicar o fato de vc ter 10 anos hospedando e só ter avaliações.
O que acaba sendo tbm um motivo para o algoritmo não apostar no seu anúncio. Como o colega @Carlos-Alberto64 costuma dizer, "no Airbnb aluga muito quem muito aluga.
E aí vc não conquista os títulos e selos que, além de tbm posicionarem bem o anúncio no Painel de Busca, tbm não conquista os hóspedes.
Soma-se isso ao fato das fotos estarem escuras e no efeito "grande angular" que faz o ambiente parecer maior, o que já liga o desconfiômetro de muitos, ou pior, pode criar expectativas irreais e te trazer dor de cabeça.
Já que vc oferece roupa de cama e banho, as camas poderiam estar arrumadas naquele jeito convidativo que dá vontade de afundar. Travesseiros fofos, lençóis de qualidade de preferência brancos e 100% algodão. Edredom ou manta dobrada no terço inferior da cama. Ali também ficam as toalhas dobradas ou em rolinhos *toalhas estendidas no banheiro, principalmente sobre o vidro do box, passam a impressão de usadas).
E tem ainda o fato de que vc disponibiliza o mínimo de 7 dias e, por esse período, chega a cobrar mais de 20 mil, o mesmo para 1 hóspede ou para 6.
Na boa colega... Quantas vezes ao ano um grupo de 6 consegue disponibilidade para viajar juntos por 7 dias e ainda aceitarão pagar esse valor????!!!.
Ha mais detalhes que se vc tiver interesse em receber críticas e sugestões, sem mimimi e chororô, é só nos avisar.
Aqui há anfitriões experientes e generosos, prontos a ajudar.
Ficaremos esperando.
Então é isso...
Espero ter ajudado
Oi @Sonia1546
Seja bem-vinda!
Penso que o que mais complica seu anúncio é o fato de que, no apartamento, há muitos objetos pessoais, coisas demais "poluindo" o ambiente.
Isso passa a impressão de que é a moradia fixa de alguém que, por vezes, é disponibilizada para aluguel de temporada.
É uma situação que a maioria não gosta, não é nada agradável conviver com objetos pessoais, além daquela impressão de que a dona da casa vai chegar a qualquer momento, entende?
Isso pode muito bem explicar o fato de vc ter 10 anos hospedando e só ter avaliações.
O que acaba sendo tbm um motivo para o algoritmo não apostar no seu anúncio. Como o colega @Carlos-Alberto64 costuma dizer, "no Airbnb aluga muito quem muito aluga.
E aí vc não conquista os títulos e selos que, além de tbm posicionarem bem o anúncio no Painel de Busca, tbm não conquista os hóspedes.
Soma-se isso ao fato das fotos estarem escuras e no efeito "grande angular" que faz o ambiente parecer maior, o que já liga o desconfiômetro de muitos, ou pior, pode criar expectativas irreais e te trazer dor de cabeça.
Já que vc oferece roupa de cama e banho, as camas poderiam estar arrumadas naquele jeito convidativo que dá vontade de afundar. Travesseiros fofos, lençóis de qualidade de preferência brancos e 100% algodão. Edredom ou manta dobrada no terço inferior da cama. Ali também ficam as toalhas dobradas ou em rolinhos *toalhas estendidas no banheiro, principalmente sobre o vidro do box, passam a impressão de usadas).
E tem ainda o fato de que vc disponibiliza o mínimo de 7 dias e, por esse período, chega a cobrar mais de 20 mil, o mesmo para 1 hóspede ou para 6.
Na boa colega... Quantas vezes ao ano um grupo de 6 consegue disponibilidade para viajar juntos por 7 dias e ainda aceitarão pagar esse valor????!!!.
Ha mais detalhes que se vc tiver interesse em receber críticas e sugestões, sem mimimi e chororô, é só nos avisar.
Aqui há anfitriões experientes e generosos, prontos a ajudar.
Ficaremos esperando.
Então é isso...
Espero ter ajudado
Muito obrigada Denise. Concordo com tudo o que você disse e agradeço pelo tempo que você dedicou para me ajudar. Eu realmente resido no imóvel e comecei a alugar para compor renda num período complicado da minha vida. Agora as coisas melhoraram, tenho um outro imóvel onde pretendo morar e vou deixar o imóvel mais clean e com menos objetos para alugar. O condomínio do prédio é bem caro. Tenho uma despesa mensal de R$ 3.500 por mês entre condomínio e IPTU por esse motivo o valor que coloco na diária é alto pois ainda tenho que arcar com despesas de luz e gás. Agradeço pelas dicas que você deu e pelas que ainda possa me dar. 🙂
Oi @Sonia1546
Eu que agradeço a oportunidade de ajudar.
Justamente para fazer frente às despesas, se faz necessário alugar muito.
Alugando muito vc tbm conquista os selos e títulos, o que destaca seu anúncio e faz com que o algoritmo aposte nele.
É aquilo que mencionei de que, no Airbnb, aluga muito quem muito aluga.
A estratégia aqui é ganhar no volume.
Faça uso da Taxa de hóspede adicional calculando sua diária para 2 hóspedes, por exemplo (casais são os hóspedes mais frequentes), aplicando a taxa a partir daí.
Para reduzir os custos vc deixaria arrumados apenas quartos e banheiros suficientes para atender ao número reservado.
Tente.
Vai que...
Abraços!
Olá @Sonia1546
Para saber se seu problema é mesmo de visyualizaçõa precisariamos ter os dados de visualização dos últimos 12 meses. Voc^}e os consegue na menu Dados Úteis, onde pode inclusive comparar com alojamentos parecidos.
Mas eu não acredito que você tenha um problema de visualização.
Visto seu anúncio faço minhas as palavras da colega @Denise583 e tenho outras observações a fazer.
Nos avise se estiver realmente interessada.
abs
Carlos
Olá Carlos, muito obrigada pela sua resposta . Ainda hoje vi este local onde posso ver a quantidade de visualizações do meu anúncio e agora não estou mais conseguindo voltar localizar. Não encontrei Dados úteis no menu. Agradeço que me informe suas observações adicionais.
abs, Sônia
Olá, @Sonia1546 - Por favor, lembre-se de usar o @ para marcar as pessoas, caso contrário, você corre o risco de elas não receberem uma notificação e perderem a oportunidade de marcar você de volta 😊 Vou marcar o @Carlos-Alberto64 para você 😊
Foi um prazer, @Sonia1546 😊 Se tiver perguntas, não hesite em escrever na comunidade. Todos estão aqui para ajudar 😊
Oi @Sonia1546, tudo bem? Estou apenas marcando o nosso amigo @Carlos-Alberto64 aqui para que ele possa ver seu comentário acima!
Conte pra gente caso já tenha tido alguma atualização desde sua última mensagem! Vamos adorar acompanhar seu progresso na plataforma.
Abraços!
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
@Sonia1546 no alto à direita onde aparece sua fotinha, à direita da foto tem 3 linhas, clica nelas