Oi pessoal, com a última atualização, aquela ferramenta mara...
Última resposta
Oi pessoal, com a última atualização, aquela ferramenta maravilhosa de comparação de preços sumiu pra vocês também?
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Gostaria de melhorar o meu anuncio.
Procure retratrar nas fotos a descrição do anúncio. Por exemlplo, na descrição consta que são 3 quartos, porém nas imagens somente aparecem 2 quartos.
Procure tirar fotos na horizontal e não na vertical.
Arrume os ambientes antes de tirar as fotos, pois as que estão no anúncio não estão convidativas.
O texto precisa ser mais informativo. Consta que possuiu Wi-Fi, mas não informa sua velocidade. A TV é smart? Possui streaming?
Tem muito espaço para melhorias.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Boa tarde @Debora2104 , fazer fotos mais abertas e mais iluminadas, diminuir o número de objetos de decoração nas imagens, e ficar mexendo nos preços das diárias, quase que diariamente para o algoritmo da plataforma entender que você tem necessidade de alugar e não abandonou o anúncio. Se puder contratar um fotógrafo do Airbnb, ele vai te dar umas dicas de como melhorar as fotos.
Olá @Bella
Penso que a melhor solução é colocarmo-nos no papel do hóspede e pensar um pouco no que gostaríamos de encontrar para umas boas férias ou estadia. Cuido muito a limpeza da casa. Mudei todas as roupas da casa para cor branco para ser mais fácil de manter sem nódoas. Este ano mudei todos os edredons.
As fotos do anúncio devem ser atualizadas e de boa qualidade. Optar por fotos profissionais é um bom investimento. Eu faço fotos para a época de inverno e fotos para a época de praia e calor. Se verificarmos que alguma das fotos não é interessante nem acrescenta nada ao anúncio é melhor retirar.
Não gosto de anúncios que tenham muitas fotos do exterior e quase nenhuma do interior da casa. Faz-me desconfiar da qualidade da decoração e falta de elementos básicos. Eu coloco fotos de todas as divisões e da jardim. À parte coloco fotos dos arredores. Deixo também toda a informação do que tem à disposição na zona mas tem de haver também alguma descoberta de acordo com os gostos dos hóspedes.
Boa tarde Débora!
eu comecei agora em dezembro de 2024 e ainda em janeiro deste ano eu contratei as fotos pelo Airbnb. aí eles têm os critérios pra tirar fotos dos espaços e você tem que deixar tudo desocupado limpo os armários desocupados de forma que a pessoa que vai ver o teu imóvel, que ela não conhece tenha uma impressão de bem-estar e sente que vai gostar de ir pra lá. Pode ser necessário fazer uma reforma pra deixar com uma aparência melhor, com aspecto Clean. Depois contratar as fotos e seguir as regras que os fotógrafos mandam que você deve seguir.
Eu acho que com isso você vai melhorar muito a ocupação do teu espaço.
Olá Débora,
Tudo bem?
Sugestão: Utilize a luz da manhã para tirar as fotos.
Antes de tirar, deixe o espaço impecável, como organizar e alinhar travessos, objetos de bancada deixe organizado.
Se possível, usar lençol e fronha de uma única cor, o branco além de ser básico dá a sensação de hotel.
Outro detalhe é descrever tudo o que tua casa oferece, inclusive a proximidade também é importante.
Um colega fala sobre a foto na horizontal, acho bem válido essa dica.
Te desejo sorte e bons negócios!
Precisando, estou à disposição!
Sucesso 🙏🏻🌟
.
Evite dar muitos detalhes. Seja objetiva com simples informações bem claras para que os hospedes tenha entendimento fácil das regras de hospedagem.
Primeiro, tire boas fotos dos cômodos da hospedagem, seja honesto no anúncio, nao exagere nas palavras ao anunciar a hospedagem, mostre todas as comodidades que a hospedagem oferece. A maioria das pessoas são mais visuais. Elas preferem ver do que ler. Mostre também nas primeiras fotos do anúncio a hospedagem por dentro e por fora para as pessoas terem uma noção da sua hospedagem. E fique de olho nos valores praticados das hospedagens iguais a sua.
Olá Debora,
Faça uma melhor descrição do seu espaço, assim como use a IA a seu favor caso não queira contratar um bom fotógrafo.
Aqui vai algumas sugestões para melhorar sua descrição:
Descrição aprimorada:
O espaço perfeito para sua estadia!
Leve sua família ou grupo de amigos para este lar completo, espaçoso e super confortável! A casa conta com 3 quartos, sendo 2 suítes, todos com ar-condicionado, além de uma estrutura pensada para que sua estadia seja prática, segura e cheia de comodidade.
Infraestrutura:
Garagem coberta para 2 carros, com portão eletrônico
Câmeras de segurança externas para sua tranquilidade
Amplo quintal, com chuveiro externo e área de serviço
Churrasqueira no quintal para seus momentos de lazer
Quartos:
Suíte 1: cama de casal + colchão de solteiro extra + TV
Quarto 2: cama de casal + colchão extra + armador de rede + TV
Suíte 3: cama de casal + colchão extra
Ambientes internos:
Sala de estar com TV, sofá-cama e armadores de rede
Sala de jantar espaçosa
Copa e cozinha completa, equipada com:
Geladeira e freezer
Fogão, micro-ondas e liquidificador
Fritadeira elétrica, sanduicheira e grill
Localização privilegiada:
A casa está em uma região tranquila, com tudo por perto. A apenas 50 metros há uma pracinha com:
Ponto de ônibus
Lanchonetes, hamburgueria e pizzarias
Além de mercados, farmácias e outros serviços bem próximos, oferecendo praticidade e segurança durante sua estadia.
Acesso dos hóspedes:
Você terá acesso livre a toda a casa, incluindo garagem, quintal, churrasqueira e todas as áreas internas.
Outras observações:
Perfeita tanto para quem vem a trabalho quanto para quem busca lazer, descanso ou uma estadia com a família.
Descreva tudo conforme vc oferece em sua hospedagem
Espero que isso lhe ajude
Olá Débora , vou repetir algumas ideias mas que fazem sentido:
1) contratar um fotografo profissional via Airbnb
2) lençóis e edredons de linha de hotel (por vezes são mais baratos que os outros)
3) antes das fotografias garanta que a casa está limpa e arrumada .
4) loucas e utensílios novos
5) cortinados de cores pastel (monocromático ou no máximo 2 cores)
6) casa de banho com uns produtos mais premium (por vezes basta um sabote e de uma marca conhecida para ficar bem na fotografia)
pense como se estivesse num hotel, como gostaria de ver os seus quartos .
espero que ajude
Oi @Debora2104, tudo bem? 😊 Você recebeu vários conselhos maravilhosos dos nossos queridos amigos anfitriões aqui na comunidade! Você já conseguiu dar uma olhada?
Nos conte se decidiu implementar essas dicas no seu anúncio!
Abraços,
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade