Andre18210 Level 3 O que devo melhorar no meu anúncio?! Bom dia pessoal, todos bem? Espero que sim Comecei a anuncia... Última resposta Bom dia pessoal, todos bem? Espero que sim Comecei a anunciar meu apartamento para poder compartilhar com outras pessoas a ex... Última resposta
Rapha-and-Dulce0 Level 1 São Paulo, Brazil Taxa adicional por hospede Gostaria de inserir taxa adicional por hospede, mas somente ... Gostaria de inserir taxa adicional por hospede, mas somente em datas especificas, o Airbnb oferece essa possibilidade
Rapha-and-Dulce0 Level 1 São Paulo, Brazil Taxa adicional por hospede em determinados periodos especifi... Gostaria de colocar taxa adicional por hospede em determinad... Gostaria de colocar taxa adicional por hospede em determinado período especifico.
Camila767 Level 2 Co- anfitrião em Copacabana Boa noite! Busco um co-anfitrião para apartamento de tempora... Última resposta Boa noite! Busco um co-anfitrião para apartamento de temporada em Copacabana. Grata. Última resposta
Raphaella12 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Procuro co-anfitrião no Rio de Janeiro com experiência Olá! Pretendo em breve colocar meu apartamento em Copacabana... Última resposta Olá! Pretendo em breve colocar meu apartamento em Copacabana para alugar aqui no airbnb, porém precisarei de um co-anfitrião ... Última resposta
Casa-Gaia-Guesthouse0 Level 1 Ilhabela, Brazil Melhorar visibilidade dos anuncios. Recentemente finalizamos nossa casa na Ilhabela SP. No andar... Última resposta Recentemente finalizamos nossa casa na Ilhabela SP. No andar superior temos 05 suites para locacao mas tambem estamos prepara... Última resposta