faz dois meses que estou hospedado e até agora só teve três ...
Última resposta
faz dois meses que estou hospedado e até agora só teve três hóspedes
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Hospedo em minha casa, nao consigo hospedar homens. O título de minhas suítes sao: suítes so para mulheres. Porém com frequência recebo pedidos masculinos... tenho que recusar... mas isso esta fazendo minha nota baixar e nada de visualização. O que faço.
Embora esteja no título, também deixe muito claro na descrição (nas primeiras linhas, em letras maiúsculas) que a hospedagem é exclusiva para mulheres e que você mora no local — isso reduz bastante o número de solicitações indevidas. O título, da forma como aparece no celular, vira um subtítulo e pode, sim, passar despercebido.
Você também pode incluir essa restrição nas Regras da Casa.
Embora o Airbnb, via de regra, não permita restringir hóspedes com base em gênero, raça, religião, orientação sexual etc., há uma exceção: quando a anfitriã mora no mesmo imóvel e compartilha espaços comuns, pode especificar preferências de convivência e questões de segurança pessoal.
Nesse caso, o melhor é utilizar uma linguagem neutra, por exemplo:
"Esta é uma hospedagem compartilhada com a anfitriã, que mora no local. Por motivo de conforto e segurança pessoal, a anfitriã recebe apenas hóspedes do público feminino."
Incluindo esse ponto nas Regras da Casa, você pode pedir ao suporte que retire pedidos masculinos sem penalidade, já que descumpre uma Regra da Casa.
Avalie essas duas possibilidades, no que melhor se adequar para você.
Te desejo sucesso nas hospedagens!
Uma alternativa que você pode usar é a seguinte, nas CONFIGURAÇÕES de reserva, deixe habilitado “Aprovar todas as reservas”.
Assim voce aprova apenas as que se encaixarem na condições estabelecidas.
boa sorte : )
Oi @Sheila909
Seja bem-vinda!
Fui nos seus anúncios e vi que sua nota é 5, portanto não está baixando, como vc afirmou.
No entanto, várias recusas de pedidos de reserva pidem sim, fazer com que o algoritmo coloque seu anúncio na "geladeira".
Se eu fosse vc iria averiguar, com o Suporte, o que disse a amiga @Regina1105 , sobre a exceção qdo a anfitriã compartilha o espaço.
Veja como a plataforma pode te ajudar nesse sentido.
E estude com carinho as demais sugestões dela... muito boas.
Paralelo a isso, pude observar que sua taxa de resposta não é lá muito boa e esse é mais um fator que faz o algoritmo jogar seu anúncio "pro fim da fila".
Seja mais célere nas respostas, divida esta tarefa com alguém de confiança, caso necessário.
Há também o fato de que seus anúncios geram alguma dúvida e, hóspede com dúvida pula pra outro, não vai perder tempo perguntando o que já deveria estar claro.
Diz que há espaços compartilhados e nas Comodidades estão listadas cozinha e máquina de lavar, mas não estão no Tour de fotos, nem há informação de quais cômodos, efetivamente, são compartilhados, sobretudo, regras de utilização destes cômodos. .
Isso precisa estar bem detalhado para não criar expectativas irreais e problemas futuros.
Outro problema que vejo é a permissão para animais.
Isso acaba sendo um fator limitador para alérgicos e grande parte de idosos, mães com bebês e crianças ou simplesmente praqueles que querem ter uma boa noite de sono, sem latidos no quarto ao lado.
E te digo, é um público bem maior de quem viaja com animais.
Até mesmo esses pensarão duas vezes em levar seu animal, sabendo da possibilidade de outro que poderá estranhar ou atacar o seu ou a si próprio.
Pense nisso...
Pense se vale mesmo a pena...
Mais algumas dicas.
Disponha uma luminária na mesinha de cabeceira, coloque um tapetinho ao lado da cama, outro junto à pia do banheiro e tbm na saída do box.
Se oferece ferro de passar, ofereça tbm a tábua, ou poderá ter colchão, lençóis ou mesa de trabalho, queimados.
Mostre a cama de solteiro sem a colcha, devidamente arrumada com lençóis, travesseiros (por cima do virol) e manta.
Independentemente se compartilha ou não a cozinha, assim que for possível inclua um frigobar nos quartos e, sobre ele, arrume uma bandeja com copos, canecas (ou xicaras), pratos (pode ser de sobremesa), talheres e guardanapos.
É muitíssimo apreciado e "descongestiona" a cozinha ou a área de refeições.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.