Hospedagem

Rosimeire4
Level 1
Blumenau, Brazil

Hospedagem

minha página estava desatualizada com valores no carnaval e inesperadamente tive uma reserva com um valor mínimo para os dias de carnaval, tentei negociar com o hóspede valores mas ele não aceitou e tive que cancelar, além de ter valor a ser descontado na próxima reserva minha casa não aparece na busca , coloco todos os filtros ela não aparece estou muito triste pq mesmo o atendimento do Airbnb ter falado que meu anúncio está ativo minha casa não aparece e não tenho nem reseva, nem mensagem nem visitas

4 Respostas 4
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Rosimeire4 

Realmente as piores consequências para um anfitrião advém de um cancelamento. 

Evite ao máximo.

Mantenha atualizadas todas as configurações, habitue-se a fazer uma verificação rotineira, semanal ou quinzenalmente. 

E, se for possível, desative a reserva instantânea. Assim o hóspede precisa enviar um pedido de reserva que vc pode aceitar ou recusar, te dando tempo de corrigir algo que passou batido. 

 

Contudo, as penalidades se restringem à multa, bloqueio das datas e mensagem pública nos comentários. 

Até onde sei, não inclui bloqueio ou suspensão do anúncio. 

Acredito mesmo que tenha sido uma coincidência.

Desde a introdução das "Categorias", tem havido muita instabilidade na ferramenta de Busca, pode ser o caso.

Infelizmente só o Suporte pra resolver. 

Espero que tudo se acerte o mais rápido possível.

Abraços!

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rosimeire4 , complementando ao que a @Denise583 disse, pelo seu anúncio estar previamente desativado e sem reservas imagino que ele não deve aparecer no topo das buscas, mas dei uma olhada agora e vi que o calendário está aberto e com o mínimo de 3 dias de reserva....

Já começou a receber solicitações de reserva no seu anúncio?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ainda não, mas quem sabe agora na Páscoa 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Siim, com certeza com os próximos feriados a procura tende a aumentar.

Também recomendo usar as ferramentas profissionais da plataforma, você já conhece? Assim você consegue ter mais controle e dados do seu anúncio.

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias