Hospedagens Mês de Abril - Maio Copacabana RJ

Hospedagens Mês de Abril - Maio Copacabana RJ

Boa tarde! Prezados. 

Como sou nova por aqui, estou preocupada quanto ao segundo anúncio que coloquei na plataforma tem 20 dias, recebi algumas reservas com o desconto para primeiros anúncios.

Mas mesmo aderindo a promoções e descontos, não tenho recebi nem pedidos de dúvidas. Em quanto o outro, esta indo de "vento em poupa".... Alguém consegue me ajudar, ou me dar mais informações... 

2 Respostas 2
Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

@Tainana0 

O apartamento novo ainda não tem avaliações, isso impacta negativamente a visibilidade. O ideal é que você pense numa mensagem de checkout para motivar os hóspedes a deixarem avaliações. No entanto, leva um tempo até engrenar realmente, é natural que acomodações novas não tenham tanta procura. 

Um ponto que destaco é que você tem uma relação desfavorável entre número de hóspedes e banheiro, 8 hóspedes para 1,5 banheiro parece um tanto forçado. O algoritmo do AirBNB costuma privilegiar espaços que têm uma relação mais adequada entre esses parâmetros, que se traduz em conforto e privacidade, então isso também pode causar problemas na visibilidade. 

Parece que o preço não varia conforme a quantidade de hóspedes, isso também pesa negativamente. O ideal é definir um mínimo de hóspedes (por exemplo, 2) e a partir daí cobrar taxa de hóspede adicional. A estratégia de precificação é importante para o destaque do anúncio e pode atrair mais hóspedes, se houver vantagem quanto a isso.

Roseli96
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá, quando um anúncio é novo, é normal demorar um pouco mais para ter reservas. O sistema do Airbnb costuma mostrar mais os anúncios que já têm avaliações e histórico, então no começo é preciso ter um pouco de paciência.

Algumas ações podem ajudar:
– Deixe o calendário sempre atualizado.
– Responda rápido quando alguém entrar em contato.
– Use boas fotos, com boa iluminação.
– Revise o título e a descrição, deixando bem claros os pontos fortes do espaço.
– Avalie se o número de hóspedes está equilibrado com a estrutura do imóvel.
– Cobrar um valor base para até 4 pessoas e depois acrescentar por hóspede extra pode tornar o anúncio mais atrativo. Boas Reservas.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.