Imóvel não aparece na busca

Imóvel não aparece na busca

Pessoal entrei nesse post pois sou novo em hospedar. Tive até o momento dois aluguéis, mas percebi que depois de fazer algumas alterações nas características do imóvel o mesmo parou de aparecer nas buscas, tanto minhas como nos demais.

Alguém consegue verificar se localiza na busca?

4 Respostas 4
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Tiago1178 

Seja bem-vindo!

Fiz a busca pela sua cidade e o resultado foi mais de 1000 acomodações. 

Assim apliquei alguns filtros que estão incluídos no seu anúncio e sua casa foi logo a primeira. 

Portanto o anúncio está ok.

Seria interessante relatar quais alterações foram feitas para termos uma ideia melhor do porquê não aparece pra vc.

Se me permite uma observação.

Uma coisa que me chamou a atenção, logo de cara, foi a placa de "Vende-se" no muro.

Na boa colega, qual hóspede terá a confiança em reservar podendo, a qqr momento, ter a reserva cancelada pela venda da propriedade.

A resposta é meio óbvia, né?

Como vc pensa em honrar as reservas qdo fechar a venda da casa? Ainda mais que seu calendário está aberto até fevereiro de 2026.

Se a acomodação está à venda, uma atitude responsável seria suspender o anúncio.

Minha opinião...

Espero ter ajudado. 

Obrigado Denise, tens razão, quando a foto da fachada foi tirada a casa estava à venda. Não está mais. Vou trocar a foto.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Tiago1178 , onde fica a sua acomodação? 

Você está pensando em fazer algumas mudanças para aumentar as reservas e a visibilidade do anúncio?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura, tudo bem?

A acomodação fica na Praia de Itapirubá, na cidade de Imbituba, Sul de Santa Catarina.

Sim estou pensando, mas ainda não entendi muito bem como fazer isso.

Tô bem no início ainda com o Airbnb.

Obrigado 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias