Bom dia! Estou iniciando como anfitrião e termino o ano sati...
Última resposta
Bom dia! Estou iniciando como anfitrião e termino o ano satisfeito em ter me associado a este seleto grupo .Já tenho minha pr...
Última resposta
Boa noite! Alguém saberia como exportar o calendário do Airbnb para o Google Agenda? Estou apanhando há dias mas acho que o problema é com o Google, a opção "importar" não está ativa e quando eu copio o link da agenda do Airbnb, ele não permite colar para concluir a importação! Ajudaria muito se eu conseguisse sincronizar os dois calendários!
Oi @Vanessa1883 , você fez essa pergunta aqui na Comunidade faz um tempinho mas queria saber se encontrou a solução para a sua pergunta....
Até agora não tinha visto nada aqui sobre isso.
Vou marcar alguns anfitriões que talvez possam te ajudar:
@Priscilla213 , @Reinaldo63 , @Carlos5223 , @Juliana673 ,@Marisa77 , @Cláudia125 , @Marcelo951
Olá, @Vanessa1883! Boa Noite!
Tudo bem?
Peço desculpas pela demora em responder.
Andei sumida da Comunidade porque estava com problemas de saúde na Família.
Vamos lá....
Eu exporto o Calendário do Airbnb para o Outlook e Google.
Você já conseguiu?
Se negativo, seguem passos que utilizo pelo telefone:
- Acessar o Calendário
- Configurações
- Disponibilidade
- Sincronização do Calendário
- Exportação de Calendário do Airbnb
- Copiar o link
- Colar no Navegador
- Fazer o Download
- Abrir com
. Escolher o Aplicativo desejado, no seu caso o Google Calendário
Pronto o seu Calendário Airbnb estará sincronizado no Calendário escolhido.
Espero ter ajudado!
Bjs
@Vanessa1883 olha se te ajuda , tbm não fiz ainda
Então avisa a gente se caso conseguir
Ainda não consegui @Juliana673 , como uso bastante a agenda do google queria sincronizar para facilitar, por enquanto estou inserindo manualmente mesmo.
Ola @Vanessa1883
Eu desconheço essa função, de exportar sua agenda do airbnb para sua agenda da google, tentei achar algo, pesquisei na internet e não achei nada a esse respeito.
A não ser sincronizar as agendas de outras plataformas tipo Booking ou VRBO
Uma sugestão é inserir manualmente cada resrva na sua agenda, você tem 2 imóveis fica facil de fazer assim, quando o volume for maior, dai pensar em outra estrategia.
Eu utilizo uma planílha do Exel
Pois é @Marcelo951 , ainda não consegui sincronizar com o Google, apenas com a agenda do iPhone, mas na internet já vi muitos comentários sobre isso, vou continuar pesquisando.