Ola gente! Eu sou a Andy e tenho um Airbnb em Buzios o qual ...
Ola gente! Eu sou a Andy e tenho um Airbnb em Buzios o qual dei inicio na operacao em Dezembro do ano passado. Minha ultima r...
Olá, gostaria de uma ajuda para impulsionar meus dois anúncios, ou oque preciso melhorar para maximizar meus anúncios
Olá, tudo bem? Você já entrou em contato com a plataforma? Geralmente eu pesquiso os meus concorrentes na própria plataforma, e faço promoções personalizadas.
Olá @Helen3597
Dei uma olhada rápida nos seus anúncios.
Gramado é tudo de bom!
A casa grande é realmente muito bonita, parabéns. A menor tem potencial mas precisa de uma decoração melhor.
Tem um quarto que é tão estreito que a cama de casal ocupa praticamente todo o espaço. Isso não causa uma boa impressão.
Muitos anfitriões acreditam que quantos mais hóspedes conseguirem enfiar no alojamento mais dinheiro ganharão e então colocam camas en todo canto possível para poder anunciar 6, 8, 10 hóspedes.. Alojamentos que parecem mais hostels..
Mas não é bem assim. Grupos grandes são mais raros e tendem a ser mais jovens, mais barulhentos, mais bagunceiros, menos cuidadosos, sujam mais, e dispõem de menos $.
Famílias grandes então quase não há mais.
A vasta maioria das reservas feitas na Airbnb é para casais.
Reduzir o número de camas e portanto o máximo de hóspedes pode te permitir melhorar a decoração, o conforto e o aspecto em geral.
Em geral as fotos não estão muito boas e precisam ser melhoradas. Os quartos parecem todos ter janela e acredito que a vista seja tão bonita quanto parece nas fotos do exterior. Porque tirar fotos com a janela e a cortina fechadas?
Também me pergunto qual seria a lógica por trás do mínimo de 3 noites. Com isso perde as reservas de quem gostaria de passar um fds em Gramado mas precisa viajar de volta no domingo para poder trabalhar na 2a, ou realmente só tem 2 dias disponíveis durante a semana
Lembre que a casa tem custos fixos que você continua tendo que cobrir mesmo com a a casa vazia. Se a razão for o custo da limpeza, crie uma taxa de limpeza e reduza o preço e o mínimo de noites. Vi que na casa grande não tem esse limite de noites.
Falando em preço achei muito estranho que em ambas as casa o preço seja o mesmo para 1 ou para 6 (10 na casa grande). Isso acaba gerando preços que não fazem muito sentido.
Na casa verde R$ 250/noite para 1 hóspede pode até ser (vi apartamentos na regiçao que cobram mais que isso e me pareceu que não tem muita oferta), mas R$ 250/noite para 6 me parece baixo demais e, quando a esmola é grande o santo desconfia... e não reserva.
No sentido contrário na casa grande o preço é R$ 950/noite para 1 ou para 10. Também não tem lógica e assusta.
Em todos os casos menos hóspedes gastam menos luz. água, roupa de cama e banho, gás, etc.
É razoável que o preço varie em funçaõ do número de hóspedes.
Na lista de comodidades não consta o ítem "básico". Isso é papel higiênico, sabonete para o corpo, roupa de cama e banho, e travesseiro para todos. Se você não disponibiliza tudo isso, passe a disponibilzar e o "básico" porque é um critério de filtro de pesquisa (quem vai querer ir passar alguns dias em Gramado tendo que carregar essas coisas consigo?) e se não esta marcado sua casa não aparece na pesquisa.
Se você já disponibiliza tudo isso, marque o básico na lista porque está perdendo reservas sem razão.
Espero ter ajudado um pouco
abs
Carlos
Boa tarde,
Este guia rápido ajudará você a conseguir reservas e administrar seu negócio de hospedagem e como elevar o nível da sua hospedagem
Assista ao vídeo e lembre-se dos sete segredos para ter um anúncio de sucesso:
https://www.youtube.com/watch?v=2GeJgwizPzA
- Fotos: inclua uma combinação de fotos amplas e detalhadas para dar aos hóspedes em potencial uma boa ideia do espaço.
- Título, descrição e comodidades: destaque o que seu espaço tem de especial e faça ajustes de acordo com o feedback e as sugestões dos hóspedes.
- Estratégia de preço: veja os preços de anúncios parecidos na sua região e confira nossa ferramenta de Preço Inteligente.
- Configurações de calendário e reserva: você pode controlar como e quando os hóspedes podem reservar sua acomodação.
- Destaque nos resultados de busca: confira aqui algumas dicas para aprimorar a posição do seu anúncio nos resultados de busca, desde ativar a Reserva Instantânea até receber boas avaliações.
- Processo de reserva: responda aos hóspedes rapidamente e aceite a maior quantidade possível de pedidos de reserva.
- Pagamentos: configure sua forma de pagamento para receber seus pagamentos automaticamente.
Neste outro link você também encontrará várias dicas importantes para dar um "UP" em seu anúncio e conseguir muitas reservas:
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/g/taking-your-hosting-to-the-next-level-6
Segue também o artigo com dicas para obter avaliações de hospedagens 5 estrelas:
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/g/5-star-hosting-29
Oi @Helen3597 , quais dessas dicas você está pensando em usar para os seu anúncio?