Impulsionar anúncio

Helen3597
Level 1
Gramado, Brazil

Impulsionar anúncio

Olá, gostaria de uma ajuda para impulsionar meus dois anúncios, ou oque preciso melhorar para maximizar meus anúncios 

3 Respostas 3
Tarcila2
Level 2
Campos do Jordão, Brazil

Olá, tudo bem?  Você já entrou em contato com a plataforma? Geralmente eu pesquiso os meus concorrentes na própria plataforma, e faço promoções personalizadas.

Carlos-Alberto64
Level 10
Santiago Maior, Portugal

Olá @Helen3597 

Dei uma olhada rápida nos seus anúncios.

Gramado é tudo de bom!

A casa grande é realmente muito bonita, parabéns. A menor tem potencial mas precisa de uma decoração melhor.

Tem um quarto que é tão estreito que a cama de casal ocupa praticamente todo o espaço. Isso não causa uma boa impressão.

Muitos anfitriões acreditam que quantos mais hóspedes conseguirem enfiar no alojamento mais dinheiro ganharão e então colocam camas en todo canto possível para poder anunciar 6, 8, 10 hóspedes.. Alojamentos que parecem mais hostels..

Mas não é bem assim. Grupos grandes são mais raros e tendem a ser mais jovens, mais barulhentos, mais bagunceiros, menos cuidadosos, sujam mais, e dispõem de menos $.

Famílias grandes então quase não há mais.

A vasta maioria das reservas feitas na Airbnb é para casais.

Reduzir o número de camas e portanto o máximo de hóspedes pode te permitir melhorar a decoração, o conforto e o aspecto em geral. 

Em geral as fotos não estão muito boas e precisam ser melhoradas. Os quartos parecem todos ter janela e acredito que a vista seja tão bonita quanto parece nas fotos do exterior. Porque tirar fotos com a janela e a cortina fechadas? 

Também me pergunto qual seria a lógica por trás do mínimo de 3 noites. Com isso perde as reservas de quem gostaria de passar um fds em Gramado mas precisa viajar de volta no domingo para poder trabalhar na 2a, ou realmente só tem 2 dias disponíveis durante a semana  

Lembre que a casa tem custos fixos que você continua tendo que cobrir mesmo com a a casa vazia. Se a razão for o custo da limpeza, crie uma taxa de limpeza e reduza o preço e o mínimo de noites.  Vi que na casa grande não tem esse limite de noites.

Falando em preço achei muito estranho que em ambas as casa o  preço  seja o mesmo para 1 ou para  6 (10 na casa grande). Isso acaba gerando preços que não fazem muito sentido.

Na casa verde R$ 250/noite para 1  hóspede pode até ser (vi apartamentos na regiçao que cobram mais que isso e me pareceu que não tem muita oferta), mas R$ 250/noite para 6  me parece baixo demais e, quando a esmola é grande o santo desconfia... e não reserva.

No sentido contrário na casa grande o preço é R$ 950/noite para 1 ou para 10. Também não tem lógica e assusta.

Em todos os casos menos hóspedes gastam menos luz. água, roupa de cama e banho, gás, etc.

É razoável que o preço varie em funçaõ do número de hóspedes.

Na lista de comodidades não consta o ítem "básico". Isso é papel higiênico, sabonete para o corpo, roupa de cama e banho, e travesseiro para todos. Se você não disponibiliza tudo isso, passe a disponibilzar e o "básico" porque é um critério de filtro de pesquisa (quem vai querer ir passar alguns dias em Gramado tendo que carregar essas coisas consigo?) e se não esta marcado sua casa não aparece na pesquisa. 

Se você já disponibiliza tudo isso, marque o básico na lista porque está perdendo reservas sem razão.

Espero ter ajudado um pouco

abs

Carlos

Christian3161
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Helen3597 

Boa tarde,

Este guia rápido ajudará você a conseguir reservas e administrar seu negócio de hospedagem e como elevar o nível da sua hospedagem

Assista ao vídeo e lembre-se dos sete segredos para ter um anúncio de sucesso:
https://www.youtube.com/watch?v=2GeJgwizPzA

- Fotos: inclua uma combinação de fotos amplas e detalhadas para dar aos hóspedes em potencial uma boa ideia do espaço.

- Título, descrição e comodidades: destaque o que seu espaço tem de especial e faça ajustes de acordo com o feedback e as sugestões dos hóspedes.

- Estratégia de preço: veja os preços de anúncios parecidos na sua região e confira nossa ferramenta de Preço Inteligente.

- Configurações de calendário e reserva: você pode controlar como e quando os hóspedes podem reservar sua acomodação.

- Destaque nos resultados de busca: confira aqui algumas dicas para aprimorar a posição do seu anúncio nos resultados de busca, desde ativar a Reserva Instantânea até receber boas avaliações.

- Processo de reserva: responda aos hóspedes rapidamente e aceite a maior quantidade possível de pedidos de reserva.

- Pagamentos: configure sua forma de pagamento para receber seus pagamentos automaticamente.

Neste outro link você também encontrará várias dicas importantes para dar um "UP" em seu anúncio e conseguir muitas reservas:

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/g/taking-your-hosting-to-the-next-level-6

Segue também o artigo com dicas para obter avaliações de hospedagens 5 estrelas:

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/g/5-star-hosting-29

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias