Dudu26 Level 1 Busco co-anfitrião para limpeza em Pinheiros/SP É um apartamento de 74m2 com dois quartos em Pinheiros. Será... Última resposta É um apartamento de 74m2 com dois quartos em Pinheiros. Será necessário gerenciamento de enxoval: 1 cama Queen e 2 camas de s... Última resposta
Maria16672 Level 1 Busco Co-anfitrião em João Pessoa Tenho um imóvel em João Pessoa, no entanto, não moro na cida... Última resposta Tenho um imóvel em João Pessoa, no entanto, não moro na cidade. Estou a procura de um co-anfitrião que possa gerenciar o serv... Última resposta
Anderson254 Level 1 Busco administrador de Airbnb na Lapa, Rio de Janeiro Olá, boa noite. Estou colocando meu apê para hospedagem no A... Última resposta Olá, boa noite. Estou colocando meu apê para hospedagem no Airbnb e busco um Administrador que atue na região da Lapa no Rio ... Última resposta
Sergio273 Level 2 Co- anfitrião Li de outro anfitrião, a resposta que o anfitrião deve envia... Última resposta Li de outro anfitrião, a resposta que o anfitrião deve enviar um e-mail convidado a pessoa desejada para ser coanfitrião. Mas... Última resposta
Yaxian0 Level 2 Procura-se Co-Host: Praia Grande Olá, tudo bom, eu tenho um apto na Praia Grande em São Paulo... Última resposta Olá, tudo bom, eu tenho um apto na Praia Grande em São Paulo, tenho dificuldade na locação por morar longe do apto, tem algué... Última resposta
Susana47 Level 1 Preciso de limpeza na Praia Grande, Boqueirão Olá pessoal, Eu tenho uma apartamento no Boqueirão para alu... Última resposta Olá pessoal, Eu tenho uma apartamento no Boqueirão para alugar pelo Airbnb e preciso de alguém para fazer limpeza, além de e... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.