Olá gente! estou iniciando agora como anfitriã, tenho alguma...
Última resposta
Olá gente! estou iniciando agora como anfitriã, tenho algumas dúvidas que não consegui localizar no app quanto ao pagamento, ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Oi, sou nova no Airbnb, já fiz bastante divulgação do meu ap, muitos estão elogiando, mas gostaria de receber mais alguns conselhos de quem tem mais experiência.
Oi @Natalie1573
Seja bem-vinda!
Fui no seu anúncio e há necessidade de ajustes nas configurações e melhorias, tanto no anúncio quanto na acomodação.
Se vc estiver disposta a receber críticas e orientações, sem mi-mi-mi e chororô, nos avise,
Aqui há muitos anfitriões experientes e generosos, prontos a ajudar.
Ficamos no aguardo.
Quero uma dica de sucesso?
deixe mimos pros hóspedes, prestígio bombons, docinhos gostosos, água gelada na geladeira, isso faz toda diferença
Oi @House907
Acho que essa resposta é para a @Natalie1573 , não para mim.
Mesmo porque há itens muito mais importantes a corrigir no anúncio dela, antes de falar em mimos.
Pode me orientar sem frescuras, prefiro saber a verdade, pois quero muito viver disso!
Oi @Natalie1573, seja muito bem-vinda à comunidade de anfitriões! 😊
Só uma dica: quando você usa o símbolo @ para marcar anfitriões, isso garante que eles recebam uma notificação do seu comentário. Caso contrário, sua mensagem pode passar despercebida.
Boa sorte e sucesso com seu anúncio!
Um grande abraço,
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade