Oi, pessoal!
Sabemos que todas as imagens de um anúnci...
Última resposta
Oi, pessoal!
Sabemos que todas as imagens de um anúncio são importantes, mas as imagens principais possuem uma função e...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá, todos e todas!
Sou oficialmente anfitrião há um mês, mas já uso o AIRBNB desde 2013 como hóspede.
Anuncio um imóvel na praia e quero muuito que dê certo. Tenho muito zelo e cuidado coma propriedade, por isso escolhi o Airbnb às concorrentes por conta do AirCover e por entender que há um filtro maior para possíveis hóspedes, além da rede de confiança das avaliações.
Isto posto, gostaria de saber qual o melhor jeito de impulsionar meu anuncio nas páginas de buscas nesse momento inicial (tenho 2 "comentários") que ainda não se converteram em nota na página do mesmo (entendi que é a partir de 3 comentários). A região do imóvel também é marcada pela competição então quero muito alavancar as visualizações, etc.
Já estou utilizando a ferramenta profissional e fazendo alguns testes com fotos, títulos e preços. Alguém por aqui pode me dar dicas valiosas para jogar com os algoritmos do site?
Grato, desde já.
Aly
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Alyson48 !
Tudo que vc fez até agora está certo para que haja uma boa visualização do seu anúncio, acrescentando que descontos e boas avaliações também ajudam as visualizações, são alguns dos critérios importantes que o algoritmo leva em conta para que o anúncio apareça nas primeiras páginas.
Por coincidência, meus anúncios são na mesma localidade que o seu, aliás, somos vizinhos mesmo e posso te adiantar que vc terá bastantes reservas.
Só te daria uma dica, em vez de vc colocar Ipojuca, o município, como destino do imóvel, vc colocaria Porto de Galinhas, pois, quando das buscas, o destino que procuram é Porto de Galinhas e não o município, muito mais abrangente, note que em Ipojuca há outras praias, por exemplo, Maracaípe e Serrambi, para vc fazer isso, terá que ligar para o suporte, aí, certamente, vc dará o up em seu anúncio que vc está buscando e as reservas vão aparecer com mais frequência.
Bons negócios.
Fabrício:)
Olá @Alyson48 !
Tudo que vc fez até agora está certo para que haja uma boa visualização do seu anúncio, acrescentando que descontos e boas avaliações também ajudam as visualizações, são alguns dos critérios importantes que o algoritmo leva em conta para que o anúncio apareça nas primeiras páginas.
Por coincidência, meus anúncios são na mesma localidade que o seu, aliás, somos vizinhos mesmo e posso te adiantar que vc terá bastantes reservas.
Só te daria uma dica, em vez de vc colocar Ipojuca, o município, como destino do imóvel, vc colocaria Porto de Galinhas, pois, quando das buscas, o destino que procuram é Porto de Galinhas e não o município, muito mais abrangente, note que em Ipojuca há outras praias, por exemplo, Maracaípe e Serrambi, para vc fazer isso, terá que ligar para o suporte, aí, certamente, vc dará o up em seu anúncio que vc está buscando e as reservas vão aparecer com mais frequência.
Bons negócios.
Fabrício:)
Olá, @Fabricio50 ! Que dica fantástica de trocar o município! fiz isso hoje mesmo ao ler a indicação. Tenho uma certa dificuldade de atribuir o endereço do condomínio nos anúncios porque a avenida não tem número. Já tinha visto seu anuncio nas buscas pelo mapa antes, normalmente na primeira página!
Obrigado pela ajuda!