Link personalizado

Respondido!

Link personalizado

Olá @Laura @Denise583 tudo bem  meninas , bom dia , como faço para criar um link personalizado? Olha eu aqui incomodando vcs de novo rsrrsrsrs 

1 Melhor Resposta

Olá @Denise583. @Laura bom dia tudo bem? Na correria do dia a dia acabei não fazendo ainda , logo logo eu faço , as locações estão indo bem ! Mês inteiro locado!! Abraços meninas !! 

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Evandro-Santos-De-Jesus0 

Incomoda nada.

Na época que criei o anuncio, nós é que tinhamos que fazer, me parece que agora o Airbnb já faz um pra vc, mas que vc pode alterar.

No app: Abra o anúncio-> Link personalizado -> clique em cima do que está lá e altere ao seu gosto.

No site: Abra o anúncio-> Link personalizado -> clique em Editar e altere ao seu gosto.

Abraços!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Evandro-Santos-De-Jesus0 , depois nos conte aqui se conseguiu criar o link personalizado 😉

 

Deu tudo certo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá @Denise583. @Laura bom dia tudo bem? Na correria do dia a dia acabei não fazendo ainda , logo logo eu faço , as locações estão indo bem ! Mês inteiro locado!! Abraços meninas !! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que maravilha @Evandro-Santos-De-Jesus0 , fico muito feliz por você!

 

Estou vendo que o seu calendário está todo cheio até abril!!

Oque você acha que foi a maior mudança para o sucesso do anúncio? Conta pra gente 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias