Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um...
Última resposta
Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um coanfitriao para ajudar na limpeza e gerenciamento das reservas....
Última resposta
Gostaria da opinião dos anfitriões com relação ao mapa de busca .
Para a minha surpresa, busquei av Paulista , e no mapa inicial apareceram imóveis no Guarujá / Nazaré Paulista… ou seja , outras cidades !!
As acomodações na região pretendida só aparecem se aproximar no mapa ! Como um estrangeiro ou alguém que nunca veio a São Paulo , saberia aproximar no mapa a região da av Paulista ????
O Airbnb está confundindo ao invés de ajudar na busca !
Como embaixadora , tenho vários iniciantes que não acham seus anúncios !! O que está acontecendo com o mapa de busca ??
Desde as categorias, parece que o Airbnb quer oferecer « qualquer lugar « mas isso não funciona em viagens ! Quem busca uma acomodação, geralmente entra com a REGIÃO específica.
Será que o hóspede tem paciência com o mapa do modo que está sendo apresentado ??
O Airbnb precisa rever essa questão urgentemente ! As consultas sumiram , e quando entra alguma , são com perguntas como a que recebi na semana passada, quando o interessado perguntou se a minha acomodação era próxima ao um shopping na zona norte de São Paulo , sendo que meu estúdio fica na região central de São Paulo .
Oi cumadi @Laura
É o que respondi pra @Cristina1875
O Google Maps até pode explicar os casos de acomodações com localização errada nos anúncios.
Aquela coisa do "ponto cego".
Mas não explica o fato de aparecerrm misturadas outras cidades, tanto no mapa qto no mural dos anúncios.
Além de que não era assim, nunca foi, mesmo com o Maps mais arcaico.
Isso é Programação do Sistema.
Já o resultado diferente pro app e computador, isso acontece em toda a areas da plataforma.
Desde sempre o Airbnb nunca fez uma inteface igual para ambos.
Eu também não entendo como a experiência pelo computador é tão diferente do app @Denise583 , e também da região de onde está sendo feita a pesquisa. Lembra quando lançaram as categorias ano passado e se eu não me engano não tinha a tradução de chalet pra mim, só cabana ( ou vice e versa, agora não me lembro exatamente 😅)
Para mim fazendo uma busca no mapa sempre apareceu direitinho a região onde coloquei na busca e as áreas ao redor não muito longe. Fiz outra pesquisa agora para Ipanema e foi isso que apareceu ( adicionaram também outras áreas na Zona Sul, lembra que você estava com esse problema para achar algo no Rio @Beatriz98 ? Aparecia até a Barra para você não?
@Beatriz98 a percepção que tenho que o mapa não funciona e acaba deixando de divulgar apartamentos do bairro escolhido.
Na meu caso realizei simulação em Santa Teresa RJ. E para minha surpresa aparecem na busca apartamentos em Copacabana e Ipanema.
Com isso os anfitriões que estão no local da busca ficam preteridos, dificultando assim um trabalhos de divulgação.
@Beatriz98 @Laura @Denise583 @Carlos4301 Sei que post já é antigo, mas achei um caso onde ocorre o problema de localização do Airbnb.
Oi @Cristina1875 , obrigada por compartilhar essa informação aqui com a gente....
Qual informação você forneceu para o time do suporte para que a sua localização fosse consertada? O CEP do apartamento?
@Laura Laura, eu só liguei para o suporte, disse que a cidade correta era Guarujá e eles acertaram lá para Guarujá, São Paulo, Brasil
Lembrando que sempre, no MAPA, está correta a localização onde aparece o ícone da casinha.
É no ESCRITO que aparece incorreto.
obs: Lembrando também que o MEU anúncio está CORRETO agora. Só enviei esse outro como exemplo desse problema que continua ocorrendo.
Estranho mesmo @Cristina1875 , porque no seu caso você disse que a confusão foi entre Vila Maia, Pitangueiras, Guarujá e aparecia Vila Maia, Guarulhos ( os dois são Vila Maia, então poderia esse ter sido o maior problema talvez)
Mas no caso do outro anúncio não era....
Mesmo colocando o CEP direitinho não ia certo?