Pousada-Parcel-Das-Ilhas0 Level 1 Vários quartos em um único anúncio! Tenho uma pousada com 14 quartos, todos distintos, sendo par... Última resposta Tenho uma pousada com 14 quartos, todos distintos, sendo para até duas pessoas cada um deles. Gostaria de anunciar todos os ... Última resposta
Paloma-Almeida0 Level 2 Anúncio recém-publicado: aceito sugestões!!! Olá, anfitriões! Lancei meu anúncio hoje e gostaria da opini... Última resposta Olá, anfitriões! Lancei meu anúncio hoje e gostaria da opinião de vocês. Quais ajustes recomendam para melhorar as chances de... Última resposta
Natália112 Level 1 Nova aqui Olá! Anunciei minha propriedade e gostaria de dicas para com... Última resposta Olá! Anunciei minha propriedade e gostaria de dicas para começar as reservas. Última resposta
Renato-Braga0 Level 1 Aumentar reservas Gostaria de melhorar meu anúncio. Última resposta Gostaria de melhorar meu anúncio. Última resposta
Baeza1 Level 2 Como aumentar as reservas? Estou no Airbnb a mais de 2 anos e recebi apenas 5 hospedage... Última resposta Estou no Airbnb a mais de 2 anos e recebi apenas 5 hospedagens durante todo esse período. Gostaria de saber o que posso fazer... Última resposta
Ana-Paula319 Level 1 Diárias mínima Como faço pra definir a partir de 5 dias tem como alguém pod... Última resposta Como faço pra definir a partir de 5 dias tem como alguém pode me ajudar . Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.