Marcio310 Level 1 Não consigo fazer reserva Estou há um tempo tentando efetuar reserva pelo airbnb e dá ... Última resposta Estou há um tempo tentando efetuar reserva pelo airbnb e dá erro!!!! Já troquei de aparelho, de computador, de sistema operac... Última resposta
Fabi5120 Level 3 Entendendo a procura Oi, pessoal! Sou nova por aqui.Anunciei meu imóvel no Doming... Última resposta Oi, pessoal! Sou nova por aqui.Anunciei meu imóvel no Domingo.Segunda bombou de mensagens, tanto que fechei 3 reservas. Só qu... Última resposta
Jessica4578 Level 2 Plataforma não identifica minha identidade, suspenderam meus... Comecei a hospedar no airbnb no final de dezembro, tinha do... Última resposta Comecei a hospedar no airbnb no final de dezembro, tinha dois anúncios ativos e estava com uma demanda boa. Tenho 7 reservas... Última resposta
Walmir-Ricardo0 Level 1 Preciso de ajudar com relação a seguro Estão me pedindo um seguro de responsabilidade civil nautica... Última resposta Estão me pedindo um seguro de responsabilidade civil nautica, nao consigo nem cotação e o pessoal da minha região ninguem tem... Última resposta
Mercedes740 Level 1 Aviso- estão a haver erros na sincronização Airbnb-Booking Olá a todos,Queria deixar um alerta caso mais alguém esteja ... Última resposta Olá a todos,Queria deixar um alerta caso mais alguém esteja a passar pelo mesmo.Tive dois overbookings neste período de fever... Última resposta
Thalita40 Level 2 dúvida coloquei meu anúncio de hospedagem ontem, mas até agora não ... Última resposta coloquei meu anúncio de hospedagem ontem, mas até agora não está aparecendo para as pessoas. O que pode ser? Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.