Meus hóspedes entraram e furtaram apartamentos vizinhos, o que eu faço?

Meus hóspedes entraram e furtaram apartamentos vizinhos, o que eu faço?

Boa tarde. Estou desde quinta-feira tentando uma resposta do airbnb. Liguei 2 vezes e me disseram que alguém ia comunicar por e-mail pois meu caso é de emergência. Meu hóspede reservou 4 noites no meu apartamento e no penúltimo dia trouxe mais 2 pessoas para o condomínio e meu apartamento na qual eu não autorizei. E eles 3 arrombaram e furtaram 3 apartamentos pelo qual tenho conhecimento. Câmeras mostram eles andando pelo elevador e corredores. Acredito que apesar de ser sido pago logicamente pela reserva, o perfil é falso. Tentei contato no celular dele e lógico que ele não respondeu. Ja denunciei o perfil dele e ja entrei em contato 2 vezes com o suporte. Disseram que estão sobrecarregados com covid e que seria contactado logo. Já fazem 3 dias e nada. O que recomendam fazer? Farei b.o contra o airbnb explicando tudo. No entanto meu apartamento não teve nada furtado . 

*Tópico movido e título editado*

3 Respostas 3
Beatriz98
Top Contributor

@Gabriel3047 ,

Imagino o aborrecimento  que vc está passando . Para sua segurança e dos vizinhos, sempre solicite foto dos documentos de quem vai se hospedar, coloque isso nas regras , pois caso alguém se oponha , A reserva será cancelada sem penalidades. Solicite a conferência do documento a segurança do condomínio caso seja self check in . Tenho recebido “ consultas “ de perfis novos , sem comentários com apenas uma verificação tbm, qdo aviso que no mínimo são 3 verificações para entrar no apto e envio de documento, as conversas param por ali . 
É importante foto de documento de quem entra no seu imóvel até mesmo para um B.O ou outra eventualidade. Acho que essas atitudes Ajudam a afastar os mal -intencionados . Quando vc percebeu q se tratava de um perfil falso ?

Beatriz

@Gabriel3047 

Eu suas Regras da Casa está descrito que o Hóspede deverá fornecer cópia dos RGs?

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Aconteceu comigo também... estou pedindo que o airbnb me reembolse o valor que tive que pagar para indenizar o meu vizinho, já que pela lei sou responsável civilmente por quem alugo. Você solicitou algum reembolso??

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.