Modelo de contrato para Coanfitrião

Modelo de contrato para Coanfitrião

Fala @Fabricio50 , tudo bem? 

Meu nome é Felipe e comecei recentemente como coanfitrião de alguns airbnbs aqui de SP mas precisava de um contrato pra formalizar tudo com os proprietários e vi que vc ajudou bastante gente enviando um modelo. Poderia me enviar tb? 

Obg! 

82 Respostas 82
Humberto194
Level 2
São Francisco do Sul, Brazil

Olá, @Fabricio50. Vi que muitas pessoas pediram a minuta e como muitos estou embarcando nessa caminhada como coanfitrião. 

Ficarei feliz se puder enviar o modelo que dispôs ao grupo.

Gratidão!

Olá @Humberto194 !

 

Me chama no privado que te mando.

Gabriela1508
Level 2
Itajaí, Brazil

Oi Felipe, tudo bem? 

Já sou anfitriã no Airbnb e gostaria de começar como co-anfitriã também, posso te fazer algumas perguntas? Você falou que começou a trabalhar em alguns Airbnbs de SP, você é daí? Faz tudo remotamente? Você usa algum site que ajuda a visualizar as informações dos Airbnbs todos juntos? Por onde você oferta seu servico? E acha pessoas interessadas. Agradeço se responder, ajudaria bastante. Obrigada!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Gabriela1508 , não deixe de usar o símbolo @ para marcar outros anfitriões que comentaram nessa conversa, assim eles recebem uma notificação para ler a sua mensagem, senão o seu comentário não será visto 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Luana260
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Olá, @Gabriela1508

Sou anfitriã desde 2017 e também gostaria de ofertar esses serviços por aqui, resido em Angra dos Reis. Você obteve alguma reposta do @Felipe1058 ?

Não sei por onde começar. 

 

oi luana, td bem? não tive resposta..  também queria um guia de como começar mas pelo o que vi, o pessoal oferta por aqui mesmo, e pelos grupos no whatsapp e facebook, conhecidos, etc.. tem algumas empresas ja que fazem esse servico e talvez contratem. um usuario me enviou uma minuta de contrato de coanfitriao, achei bom pra me localizar mais ou menos, quer que eu te mande?

Luana260
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Gabriela1508 

ele me mandou tbm, muito obrigada 

@Gabriela1508 bom dia,

 

Voce me enviar o modelo a minuta do contrato por gentileza?

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] 

Ola! Gostaria de informações e modelo de contrato. Estou procurando um coanfitrião em Niteroi também. Tem o modelo para me enviar?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Vanessa2170 , uma dica para você ter mais chances de receber uma resposta para a sua pergunta: utilize o símbolo @ para marcar outros anfitriões, assim eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida  😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Poderia enviar pra mim tb? Grata desde já. 😉

Gerson-Luis0
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá @Felipe1058, você conseguiu o modelo do contrato? Se sim, pode compartilhar comigo? Muito obrigado!

Olá @Felipe1058 , tudo bem.

Teria esse modelo de contrato de co-anfitriao para fornecer, ficaria agradecida.

Eduardo1928
Level 2
Peruíbe, Brazil

Boa noite, preciso também de um modelo, pode alguém me ajudar ?

Maria13091
Level 2
Paraná, Brazil

Boa Noite @Fabricio50  como vai? estimo que bem. Também gostaria de receber o contrato de coanfitrião como devo fazer para receber. comecei a administra algumas casas aqui em minha cidade Foz do Iguaçu e quero fazer tudo de maneira legal.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias