Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Modelo de contrato para Coanfitrião

Angelica210
Level 2
Vila Velha, Brazil

Modelo de contrato para Coanfitrião

Ola pessoal, sou antiga na locação por temporada, mas resolvi aumentar equipe e pegar aptos para administrar, sendo coanfitriã, gostaria de uma ajuda de vocês que já trabalharam nessa modalidade na parte de contrato para coanfitriao, alguém poderia me ajudar.
se alguém tiver um
modelo para me enviar, vou deixar meu e-mail *

e se tiverem alguma dica ou sugestão, eu agradeço. Obrigado e até breve

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] 

2 Respostas 2
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Angelica210 , a @Andreia131  também fez essa mesma pergunta nessa conversa aqui: 

 

https://community.withairbnb.com/t5/C%C3%ADrculo-de-Anfitri%C3%B5es/Contrato-administra%C3%A7%C3%A3o... 

 

Alguma das duas encontrou alguma informação sobre isso em relação aos contratos para co-anfitrião?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Shislene1
Level 2
São Paulo, Brazil

Sou advogada e anfitriã desde outubro de 2023, meu telefone *, se ainda precisar, posso ajudar e elaborar um contrato personalizado, me ligue para combinarmos, bjs!

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias