Olá, vi num anúncio aqui na minha cidade desconto progressiv...
Última resposta
Olá, vi num anúncio aqui na minha cidade desconto progressivo e não sei como ele conseguiu… achei bem bacana. Está dessa form...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Ola pessoal, sou antiga na locação por temporada, mas resolvi aumentar equipe e pegar aptos para administrar, sendo coanfitriã, gostaria de uma ajuda de vocês que já trabalharam nessa modalidade na parte de contrato para coanfitriao, alguém poderia me ajudar.
se alguém tiver um
modelo para me enviar, vou deixar meu e-mail *
e se tiverem alguma dica ou sugestão, eu agradeço. Obrigado e até breve
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Oi @Angelica210 , a @Andreia131 também fez essa mesma pergunta nessa conversa aqui:
Alguma das duas encontrou alguma informação sobre isso em relação aos contratos para co-anfitrião?
Sou advogada e anfitriã desde outubro de 2023, meu telefone *, se ainda precisar, posso ajudar e elaborar um contrato personalizado, me ligue para combinarmos, bjs!
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]