Nâo estou conseguindo reservar ... essa história de empresários reservando e sublocando dos outros proprietários . Não conseguimos ter acesso ao AIRBNB oficial ..Tenho 2 aptos .

Avani20
Level 1
State of Pernambuco, Brazil

Nâo estou conseguindo reservar ... essa história de empresários reservando e sublocando dos outros proprietários . Não conseguimos ter acesso ao AIRBNB oficial ..Tenho 2 aptos .

Está difícil  reservar na praia  Boa Viagem ( Flat em Recife ) tenho x  apartamentos . Faço uma senha no site e no aplicativo pede outra senha a configuração toda em preto .  Somente quem está reservando um proprietário que administra para o AIRBNB  e subloca os aptos de quem não consegue reservar o mesmo problema que eu e muitos pagando a esta pessoa que administra  cobra R$ ---  fixo por mês para reservar para o AIRBNB . Náo sei se é contrato com o  ( site AIRBNB do Brasil )  esta pessoa já tem uma grande quantidade de apartamentos o que no relatório da recepção vejo que somente aparece reservas do empresário .  Absurdo o que está acontecendo por exemplo pede um valor fixo  por mês ... reserva por um valor inferior o que dá direito apenas e somente esta pessoa fazer dominar todas as reservas  . Ainda mais oferece um número X  limite de pessoas dentro do apartamento de um quarto isso pelo mesmo valor preço para ocupação de um casal  . Entâo  nós proprietários estamos reservando para um corretor/administrador do SITE  . Vale salientar não estou colocando nomes . Fazendo POOL em proveito próprio usando o AIRBNB .  Observação !   Quando tento enviar mensagem para comunicar esses acontecimentos apagam minhas mensagens .  Solicito ajuda pois  no máximo esta pessoa somente reserva para mim uma RESERVA por mês acho que para o AIRBNB não me suspender sem justa causa ... afinal tenho um contrato com o AIRBNB .  PEÇO AJUDA   

2 Respostas 2
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Avani20,

 

Seu post está um pouco confuso, veja se entendi corretamente ; Você tem  aptos que estão em um pool de locação e esse administrador  anuncia esses e outros aptos no Airbnb ? Imagino que como proprietária desses imóveis, vc possa retirar do pool de locação e deve existir um contrato entre as partes ( vc e o administrador) . 

A propriedade é sua e esse condomínio deve ter uma convenção, veja ali se existe algum impedimento com relação a anunciar diretamente.

Não existe contrato entre Airbnb e administradores.

O Airbnb é uma plataforma de anúncios  para locação por temporada.

Outra situação : Você está tentando fazer login na sua conta Airbnb sem sucesso ? Para isso é só ligar para o suporte e solicitar ajuda , atualizando  seus dados como telefone e - email 

0800 0475060

 

Espero ter ajudado!

 

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Avani20 , conseguiu resolver o seu problema relatado acima? 

 

Assim como a @Beatriz98 , não entendi por completo a sua questão em relação à empresa gerenciando o seu anúncio....poderia nos explicar com mais detalhe para que a gente possa te ajudar?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias