Não consigo alterar o endereço que cadastrei errado

Respondido!
Carol9048
Level 1
Recife, Brazil

Não consigo alterar o endereço que cadastrei errado

Cadastrei o endereço errado e tentei alterar.

Primeiro, o aplicativo disse que eu não poderia alterar se tivesse consultas de reservas. 

Fechei todas as consultas e tentei novamente. Não consegui.

Liguei para o atendimento da Airbnb e me informaram que por algum motivo eu não posso alterar e que eles não poderiam alterar.

A solução, na verdade a falta de solução, foi eu apagar meu anúncio, que já tinha comentários positivos, e criar outro do zero...

Alguém tem alguma solução? Pode me ajudar

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Carol9048 

A informação passada tem equívoco, não se pode alterar endereço quanco tem reservas, não consultas.

Há outros fatores que complicam cadastrar o endereço correto, principalmente se o endereço é na zona rural.

Mas normalmente o Suporte corrige.

Aconteceu comigo tres vezes qdo precisei cadastrar o endereço das minhas duas acomodações que ficam na roça. Fui prontamente atendida pelo Suporte. 

Infelizmente o Suporte do Airbnb anda mal das pernas. Muitos atendentes novos e mal treinados falando coisa com coisa.

Não delete seu anúncio original, ligue novamente quantas vezes for necessário até vc ser atendida por alguém que saiba o que fazer.

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se deu certo.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Carol9048 

A informação passada tem equívoco, não se pode alterar endereço quanco tem reservas, não consultas.

Há outros fatores que complicam cadastrar o endereço correto, principalmente se o endereço é na zona rural.

Mas normalmente o Suporte corrige.

Aconteceu comigo tres vezes qdo precisei cadastrar o endereço das minhas duas acomodações que ficam na roça. Fui prontamente atendida pelo Suporte. 

Infelizmente o Suporte do Airbnb anda mal das pernas. Muitos atendentes novos e mal treinados falando coisa com coisa.

Não delete seu anúncio original, ligue novamente quantas vezes for necessário até vc ser atendida por alguém que saiba o que fazer.

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se deu certo.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Carol9048 , já vi diversas vezes anfitriões que relataram essa questão do endereço não estar exato e entrando em contato com o suporte foi tudo resolvido. 

Você entrou em contato com eles novamente para ver se consegue resolver e adicionar a localização exata do seu anúncio?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias