Bom dia gostaria de ajuda p melhorias e críticas p alcançar ...
Última resposta
Bom dia gostaria de ajuda p melhorias e críticas p alcançar mais hospedagens. Agradeço
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Como msg anterior alguém poderia ajudar com meu anúncio, para que seja exposto no mapa do Airbnb, meu Sítio Azevedo em Curimataí MG não aparece
Oi @Carlos6643
Seja bem-vindo!
Aqui é a Central da Comunidade, um forum para ajuda e troca de experiências.
O Suporte não atende por aqui.
De qqr forma, te adianto que o mapa nunca foi muito preciso.
Dependendo da concentração de acomodações na mesma area, é necessário aproximar o mapa para ver todas as opções disponíveis.
No entanto é importante ter em mente que o algoritmo prioriza os anúncios cujas acomodações têm mais chances de alugar.
Então essas ficarão mais evidentes.
Fui no seu anúncio e pude observar várias situaçoes que, certamente, farão o algoritmo não apostar nele.
Alguns exemplos...
3 anos hospedando, apenas 3 avaliações.
Nota abaixo do necessário para o título de Superhost e demais selos.
Fotos com péssima qualidade e em número insuficiente para dar uma ideia real da acomodação que os hóspedes pretendem reservar.
Não oferece itens básicos como roupa de cama e banho, papel higiênico e sabonete.
Não está definido a capacidade de hóspedes.
Permite fumar e animais...
Eu poderia continuar ainda por muitas linhas, mas com esses vc já tem uma ideia.
Se estiver disposto a receber críticas e sugestões, sem mimimi e chororô, nos avise. Aqui há anfitriões experientes e generosos, prontos a ajudar.
Oi Denise, nesse momento, não consigo investir, possuo roupa de cama, mas os demais itens não tenho disponível, já as fotos são boas, fotos reais e sem ajuda de IA, pois o anúncio se trata de um sítio simples mesmo, mas não tenho recursos nesse momento pra realizar as melhorias... mesmo assim agradeço as dicas
Oí, @Carlos6643 - Só uma dica: lembre-se de usar o @ para marcar as pessoas, assim elas recebem uma notificação e podem responder 😊
Oi @Carlos6643
Não sei a que "itens" vc se refere.
Nada do que pontuei exige grandes recursos. Na sua quase totalidade são ajustes e configurações no anúncio.
Como a roupa de cama que vc diz ter, mas não está disponibilizada no anúncio.
Mas se vc acha que assim está bom, vc não precisa de nossa ajuda.