Não estou tendo procura, não estou alugando

Não estou tendo procura, não estou alugando

Gostaria de saber pq meu imóvel, não está tendo procura, não está tendo perguntas? Onde estou errando? 

2 Respostas 2

Olá @J-Morelli’S0 

Estudei o seu anúncio e realmente não sei te dizer, me parece que está tudo ok no anúncio.

Fiz uma pesquisa para Olimpia e encontrei seu anúncio no mapa. Portanto também ok.

Eu não colocaria como página de capa essa foto muito escura da "piscina" (parece mais uma banheira). Lembre que a maioria das pessoas pesquisa pelo telefone inde praticamente só aparece a foto de capa e se não gostam, mudam.

A única coisa estranha é que ao consultar preços para 11-13 de março apareceu algo que não entendo. O preço que me cobrariam não é compatível coma diária anunciada de 180 

veja a foto.

olimpia.png

O que você pode fazer é estudar nos "dados úteis" suas estatísticas de visualização para tentar descobrir o problema. Se  precisar  de ajuda com isso me avise.

abs

Carlos

Oi @J-Morelli’S0 , depois nos conte oque você achou das sugestões acima, faz quanto tempo que você notou essa queda nas reservas?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.