Pessoal quem já tiver mais experiência com o mercado poderia...
Pessoal quem já tiver mais experiência com o mercado poderia dar uma olhada no meu anúncio para me ajudar ajustar e deixar m...
Bom dia !!! Sou nova , alugo desde Dezembro/2024. Ocorre que há cerca de 2 semanas , em plena temporada de verão em Ilhabela , não recebi nenhum pedido de reserva . Fui pesquisar e não localizo meu anúncio , amigos tbm buscaram e não o acharam . O que pode ter acontecido ? Já revisei valores e critérios mas o anúncio não aparece quando na pesquisa.
@Haydée5 Se outras pessoas não encontram e se o anúncio não aparece nem mesmo quando você faz uma busca utilizando a guia anônima do navegador, o melhor é fazer é entrar em contato com a Central de Ajuda do AirBNB, pois pode ser uma problema técnico na plataforma.
O anúncio está ativo? Já aconteceu de eu entrar para atualizar algumas informações e inativei sem perceber.
Crie outro anuncio do imóvel e exclua o anterior
Aconteceu cmg e foi assim q fiz
Creio que vc deveria checar se está ativo e pedir auxílio ao próprio pessoal do airbnb.
Boa sorte
Além das dicas que os outros te passaram também é bom vc conferir se quando criou o anúncio colocou que só queria hospedar hóspedes experientes pois me aconteceu que um proprietário colocou essa opção e todos que nunca se hospedaram no Airbnb não achavam o anúncio …
Olá Laura
Va nos anúncios e verifique se está visível na parte superior esquerda a dizer visível.
Se sim é porque se encontra visível.
Caso contrário va em ajuda...anfitrião ...anúncio e opção enviar mensagem na opção contactar.
Haydée5, é provável que seja algum problema na plataforma do aplicativo, sugiro para você entrar em contato com a Central de Ajuda do AIRBNB. Abraços!
olá, tudo bem? vc abriu o calendário para locação? na disponibilidade do apartamento, no item Período de disponibilidade vc colocou os pré definidos?
Boa tarde Haydée. Como vai?
Eu tive este tipo de problema. Não sei como te ajudar. Pediram para eu fazer. Não sei se era isto que quisessem que fizesse, mas...
Apareciam anuncios de vários municipios e o meu, e acho que de outros não também, não! Uma vez o meu estava 69o. lugar. Isto ao tentar resolver por vários meses, várias horas no telefone e no chat. O AIRBNB é ótimo, mas tem coisas que parece que não conseguem resolver.
Tomei uma decisão drástica, cancelei o anuncio, sai, e depois de uma semana voltei com o mesmo produto. Isto aconteceu agora, e parece que deu certo, estou torcendo.
Adelcke.
Estou torcendo por vc!. Abs.
Crie outro anúncio e exclua o anterior e faça a pesquisa p ver se está normal
Oi Haydée, boa tarde! 🥰 Nossa, que estranho... Realmente, estamos em alta temporada. Isso não era para acontecer. Eu entrei no seu anúncio e aparentemente está tudo certo. Vi uma bela casa e está até mostrando que está com o preço mais baixo. Quando você ligou para o Airbnb te deram alguma posição?