Não localizo meu anúncio

Haydée5
Level 2
São Paulo, Brazil

Não localizo meu anúncio

Bom dia !!! Sou nova , alugo desde Dezembro/2024. Ocorre que há cerca de 2 semanas , em plena temporada de verão em Ilhabela , não recebi nenhum pedido de reserva . Fui pesquisar e não localizo meu anúncio , amigos tbm buscaram e não o acharam . O que pode ter acontecido ? Já revisei valores e critérios mas o anúncio não aparece quando na pesquisa.

26 Respostas 26
Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

@Haydée5 Se outras pessoas não encontram e se o anúncio não aparece nem mesmo quando você faz uma busca utilizando a guia anônima do navegador, o melhor é fazer é entrar em contato com a Central de Ajuda do AirBNB, pois pode ser uma problema técnico na plataforma.

Boa noite Regina!!!

Mto obrigada por responder -me .

Abraço

Adriano400
Level 1
Blumenau, Brazil

O anúncio está ativo? Já aconteceu de eu entrar para atualizar algumas informações e inativei sem perceber. 

Boa noite Adriano !!!

o anúncio aparece como ativo , “ Anunciado”.

Obrigada por responder-me 

Fabrício23
Level 1
Salvador, Brazil

Crie outro anuncio do imóvel e exclua o anterior 

Aconteceu cmg e foi assim q fiz 

Boa noite Fabrício !!

É uma boa alternativa q vc me apresenta .

Mto obrigada por responder-me 

Abraço

Cristiano281
Level 1
Santos, Brazil

Creio que vc deveria checar se está ativo e pedir auxílio ao próprio pessoal do airbnb.

Boa sorte

Boa noite Cristiano !!

Ativo está , acabei de checar essa informação .

Obrigada por responder-me .

Abraço

Bruna-and-Pablo-and-Oliv0
Level 2
Balneário Camboriú, Brazil

Além das dicas que os outros te passaram também é bom vc conferir se quando criou o anúncio colocou que só queria hospedar hóspedes experientes pois me aconteceu que um proprietário colocou essa opção e todos que nunca se hospedaram no Airbnb não achavam o anúncio …

Boa noite Bruna !!!

Fiz exatamente isso , coloquei o hóspedes experientes .

Ja alterei essa condição no anúncio . Mto obrigada pela ajuda .

Abraço

Abel6947
Level 1
Lisbon, Portugal

Olá Laura

Va nos anúncios e verifique se está visível na parte superior esquerda a dizer visível.

Se sim é porque se encontra visível.

Caso contrário va em ajuda...anfitrião ...anúncio e opção enviar mensagem na opção contactar.

Boa noite Abel !!

mto obrigada por responder-me .

Verifiquei meu anúncio e aparece como “ Anunciado”.

Abraco 

Carmen2714
Level 1
Curitiba, Brazil

Haydée5, é provável que seja algum problema na plataforma do aplicativo, sugiro para você entrar em contato com a Central de Ajuda do AIRBNB. Abraços!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias