Pessoal quem já tiver mais experiência com o mercado poderia...
Última resposta
Pessoal quem já tiver mais experiência com o mercado poderia dar uma olhada no meu anúncio para me ajudar ajustar e deixar m...
Última resposta
Bom dia !!! Sou nova , alugo desde Dezembro/2024. Ocorre que há cerca de 2 semanas , em plena temporada de verão em Ilhabela , não recebi nenhum pedido de reserva . Fui pesquisar e não localizo meu anúncio , amigos tbm buscaram e não o acharam . O que pode ter acontecido ? Já revisei valores e critérios mas o anúncio não aparece quando na pesquisa.
@Haydée5 Se outras pessoas não encontram e se o anúncio não aparece nem mesmo quando você faz uma busca utilizando a guia anônima do navegador, o melhor é fazer é entrar em contato com a Central de Ajuda do AirBNB, pois pode ser uma problema técnico na plataforma.
Boa noite Regina!!!
Mto obrigada por responder -me .
Abraço
O anúncio está ativo? Já aconteceu de eu entrar para atualizar algumas informações e inativei sem perceber.
Boa noite Adriano !!!
o anúncio aparece como ativo , “ Anunciado”.
Obrigada por responder-me
Crie outro anuncio do imóvel e exclua o anterior
Aconteceu cmg e foi assim q fiz
Boa noite Fabrício !!
É uma boa alternativa q vc me apresenta .
Mto obrigada por responder-me
Abraço
Creio que vc deveria checar se está ativo e pedir auxílio ao próprio pessoal do airbnb.
Boa sorte
Boa noite Cristiano !!
Ativo está , acabei de checar essa informação .
Obrigada por responder-me .
Abraço
Além das dicas que os outros te passaram também é bom vc conferir se quando criou o anúncio colocou que só queria hospedar hóspedes experientes pois me aconteceu que um proprietário colocou essa opção e todos que nunca se hospedaram no Airbnb não achavam o anúncio …
Boa noite Bruna !!!
Fiz exatamente isso , coloquei o hóspedes experientes .
Ja alterei essa condição no anúncio . Mto obrigada pela ajuda .
Abraço
Olá Laura
Va nos anúncios e verifique se está visível na parte superior esquerda a dizer visível.
Se sim é porque se encontra visível.
Caso contrário va em ajuda...anfitrião ...anúncio e opção enviar mensagem na opção contactar.
Boa noite Abel !!
mto obrigada por responder-me .
Verifiquei meu anúncio e aparece como “ Anunciado”.
Abraco
Haydée5, é provável que seja algum problema na plataforma do aplicativo, sugiro para você entrar em contato com a Central de Ajuda do AIRBNB. Abraços!