Ola, tenho uma casa nova em Foz Do Iguaçu, mas como vou ir e...
Última resposta
Ola, tenho uma casa nova em Foz Do Iguaçu, mas como vou ir embora da cidade, preciso de alguém para que faça o serviço de Coa...
Última resposta
Alguém tem alguma ideia do que fazer , para aumentar a visibilidade do meu anuncio?
Oi @Erica1662 , fui dar uma olhada no seu anúncio que fica em Copacabana no Rio, vou marcar a @Mária20 , a @Elaine975 e a @Glaucia36 que hospedam ai e vocês podem trocar informações e dicas sobre reservas na cidade durante essa época do ano em especial. Espero que te ajude!
sim ajuda bastante muito obrigada
ate porquei eu já tenho datas chaves fechadas e tenho muita procura posso repassar
Obrigada , reservas são bem vindas. Estou a disposição também para qualquer ajuda.
Olá @Laura @Erica1662, infelizmente, algo está , realmente estranho , a procura no Airbnb caiu e como temos um grupo de anfitriões em nosso condomínio, há essa queixa também, de todos , inclusive , foi proposto rever algumas posições e tentar buscar resolver isso , através de outros parceiros , em Copacabana, que não está com o mesmo problema, e descobrimos que eles estão usando outra plataforma , além do Airbnb . Fica aí a sugestão , de colocar em outra plataforma. Ainda não fiz isso , mas já estou buscando informações a respeito . Abraços .
Meu mes de dezembro so tem 2 hospedes ja mexi no preco ja coloquei desconto e nada
Qual seria essa outra plataforma ?
Oi@Erica1662, vou enviar uma msg privativa para você. Voilà.
Oi! Uso a reserva Instantânea e gosto muito! Há maneiras de nos protegemos, como por exemplo, só aceiando reservas de quem tem boas avaliações. Sofri com esse bug ontem, e pelo mesmo motivo, mas ainda não resolveram para mim. Bj e sucesso!
Oi! Creio que se referem às mudanças sugeridas pela própria plataforma. Dá uma olhada, pois foram divulgadas bem recentemente. Abraços.
Oi querida @Maria17220 , vou te ajudar a marcar a anfitriã no comentário para que ela possa receber uma notificação e ler a sua mensagem.... para quem você está mandando o comentário? 🧐
Oi! Não consegui marcar a Mária20, não está funcionando o @... Para mim. Bjs.
Vou marcar a @Mária20 aqui para ela ler o seu comentário @Maria17220 , e vou aproveitar para perguntar pra ela se ela consegue te marcar quando ela usa o @.... conta pra gente @Mária20 ! 😅
Oi @@Laura , respondendo a @Maria17220 , sim , essa nova mudança , na plataforma ,tem deixado alguns bugs e, nesta madrugada , um hóspede de US tentou reservar em fevereiro /24 , nas datas disponíveis, no calendário e a plataforma informava que as datas não estavam mais disponíveis , foi preciso eu entrar em contato pelo telefone para resolver, com sucesso . Toda mudança leva um tempo de adaptação , ainda estou com um pouco de dificuldade, mas continuo tentando melhorar , já descobrir pontos interessantes, como personalizar as datas 😉 um dos pontos importantes , é tentar organizar e personalizar melhor as fotos , por ambiente , percebi que isso ajuda na visualização. Mas ainda não melhorou as reservas para dezembro , tenho conversado com outros anfitriões , superhosts e estão com a mesma dificuldade , de reserva para dezembro , mas acredito que todas as sugestões dadas , pela @Maria17220,são pontos positivos a considerar-se. Abraços .
@Mária20 , leva em consideração que o povo está poupando para as festas! Minhas reservas estão acontecendo para depois do dia 20, e enquanto isso vou pintando, reciclando, amoooo!