Wlamir-Brito0 Level 1 Belém, Brazil Datas festivas Devo fazer um novo anúncio quando tenho no calendário uma da... Última resposta Devo fazer um novo anúncio quando tenho no calendário uma data festiva? Última resposta
Tania987 Level 1 Como locar bem o apto com rapidez? Olá gostaria de uma opinião de como colocar o imóvel em evid... Última resposta Olá gostaria de uma opinião de como colocar o imóvel em evidência na plataforma. Fico no aguardo. Link do anúncio: Apt ... Última resposta
Tiago993 Level 1 Florianópolis, Brazil Impulsionar as reservas. Tenho uma casa de sítio que está muito próxima as belas prai... Última resposta Tenho uma casa de sítio que está muito próxima as belas praias de Garopaba e região. Como posso ter mais clientes ? Última resposta
Giulia1781 Level 3 Preços para quantidades diversas de pessoas Olá, anfitriões. Espero que estejam bem. Alguém sabe como al... Última resposta Olá, anfitriões. Espero que estejam bem. Alguém sabe como alterar os preços das diárias para quantidades diferentes de pessoa... Última resposta
Guy1148 Level 2 Votorantim, Brazil Dicas para hospedar mais Pessoal quem já tiver mais experiência com o mercado poderia... Última resposta Pessoal quem já tiver mais experiência com o mercado poderia dar uma olhada no meu anúncio para me ajudar ajustar e deixar m... Última resposta
Débora136 Level 1 São Paulo, Brazil Suspensão Sou anfitriã de 29 propriedades, hoje todos os anúncios fora... Última resposta Sou anfitriã de 29 propriedades, hoje todos os anúncios foram suspensos sem qualquer aviso. Além disso, houve um cancelamento... Última resposta