Cláudia156 Level 1 Balneário Gaivota, Brazil Calendário Alguém sabe porque algumas datas aparecem em vermelho no cal... Última resposta Alguém sabe porque algumas datas aparecem em vermelho no calendário geral de todos os anúncios? Última resposta
Alex10807 Level 2 State of São Paulo, Brazil Novo na comunidade Olá pessoal, bom dia! Sou o Alex Ardisson e sou novo na comu... Última resposta Olá pessoal, bom dia! Sou o Alex Ardisson e sou novo na comunidade. Tenho uma chácara em Atibaia - SP e uma casa em Bombinhas... Última resposta
Regina1105 Level 10 Brasilia, Brazil Número máximo de noites Colegas anfitriões, Já decidi que o número máximo de 2 noite... Última resposta Colegas anfitriões, Já decidi que o número máximo de 2 noites é, por enquanto, adequado e razoável para a minha acomodação. N... Última resposta
Guilherme467 Level 2 Alteração das datas de check-in e checkout No meu anúncio o check-in está para 01/10/2024 e o checkout ... Última resposta No meu anúncio o check-in está para 01/10/2024 e o checkout 06/10/2024 como faço para alterar para 23/09/24 a 28/09/24 Última resposta
Gabriela1705 Level 1 Sao Paulo, Brazil Indicação de Hóspedes Olá a tod@s, Gostaria de me conectar para indicação de hóspe... Última resposta Olá a tod@s, Gostaria de me conectar para indicação de hóspedes.Ainda não tenho co-anfitriões.Aguardo mensagens. Grata Beijos... Última resposta
Renata780 Level 1 Sao Jose dos Campos, Brazil Dúvida sobre estadia não reembolsável Boa noite . Meu nome é renata e estou hospedando há 5 meses ... Última resposta Boa noite . Meu nome é renata e estou hospedando há 5 meses em ubatuba . Para o final do ano , natal e ano novo eu gostaria d... Última resposta