O Airbnb te a opção de colocar o valor da diária para casal ou duas pessoas?

Respondido!

O Airbnb te a opção de colocar o valor da diária para casal ou duas pessoas?

Olá pessoal, meu nome é Bia e sou nova aqui no Airbnb, tenho essa dúvida acima, quem poder mim orientar, eu agradeço 🥰.

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Beatriz1266 

Seja bem-vinda!

A prióri, o valor que o anfitrião define, vale para qqr número de hóspedes dentro da capacidade máxima definida.

Para aplicar valores diferenciados vc precisa fazer uso da Taxa de hóspede adicional. 

Vc calcula sua diária para 2 hóspedes, por exemplo (casais são os hóspedes mais frequentes) e aplica a taxa (individual) a partir daí, que deverá ser menor que o calculado individual para incentivar a ocupação por mais hóspedes. 

Para equilibrar os custos, vc deixaria arrumados apenas quartos e banheiros suficientes para atender ao número reservado, ficando os demais trancados sem acesso. 

Vc acha esse recurso no Calendário-> Configurações (desenho da engrenagem) -> Cobranças adicionais -> Taxa de hóspede adicional. 

É isso...

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se deu certo.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Beatriz1266 

Seja bem-vinda!

A prióri, o valor que o anfitrião define, vale para qqr número de hóspedes dentro da capacidade máxima definida.

Para aplicar valores diferenciados vc precisa fazer uso da Taxa de hóspede adicional. 

Vc calcula sua diária para 2 hóspedes, por exemplo (casais são os hóspedes mais frequentes) e aplica a taxa (individual) a partir daí, que deverá ser menor que o calculado individual para incentivar a ocupação por mais hóspedes. 

Para equilibrar os custos, vc deixaria arrumados apenas quartos e banheiros suficientes para atender ao número reservado, ficando os demais trancados sem acesso. 

Vc acha esse recurso no Calendário-> Configurações (desenho da engrenagem) -> Cobranças adicionais -> Taxa de hóspede adicional. 

É isso...

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se deu certo.

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.