faz dois meses que estou hospedado e até agora só teve três ...
Última resposta
faz dois meses que estou hospedado e até agora só teve três hóspedes
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Bom dia sou iniciante no AirBnB e gostaria de opiniões de como posso melhorar meu anúncio e dicas…
Sugestões e críticas são muito bem vindas.
Studio completo na Frei Caneca + rooftop Apartamento · 1 quarto · 2 camas · 1 banheiro
Obrigado
Boa tarde!
@Denise583 , @Regina1105 , @Bella, @Carlos-Alberto64
É com alegria que venho contar para vcs que após 4 meses hospedando conquistamos o nosso superhost.
E também agradecer a todas as dicas de vocês.
😉
Que alegria, ótima notícia! Meus parabéns! E que bom que pudemos contribuir de alguma forma para essa conquista. Conte sempre conosco.
Maravilha!!!
Muito feliz por vocês.
É dessa forma que enxergo a CC, um espaço de convivência, troca e ajuda mútua. Aqui temos colegas muito experientes e generosos, prontos a ajudar.
Ainda assim, deixo bem claro que o mérito maior foi exclusivamente de vocês, pelo bom gosto e cuidado na preparação do espaço e na criação do anúncio que, certamente, estendeu-se à recepção e acolhimento dos hóspedes.
Continuem assim e espero, num futuro próximo, que possam trazer sua experiência, ajudando aos próximos "novos".
Abraços!
Que atualização maravilhosa, obrigada por compartilhar, @Nelson-Colavite0, e parabéns por se tornar superhost! 😍
Como tem sido sua experiência no Airbnb desde que nos falamos? Esperamos te ver mais por aqui, tenho certeza que você também vai poder ajudar muitos outros anfitriões na cc.
Sucesso!
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade