Olá, sou novo por aqui, montei meu apartamento com base em e...
Última resposta
Olá, sou novo por aqui, montei meu apartamento com base em em tudo que aprendi. Porém ainda não tive nenhuma reserva por aqui...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá, queridos anfitriões!
Cada avaliação é uma oportunidade de aprender e melhorar, mas também de celebrar o que você faz bem. Por isso, hoje eu gostaria de saber:
Qual elementos seus hóspedes costumam destacar em suas avaliações de 5 estrelas? ⭐
Compartilhe seu comentário abaixo e vamos ver quais aspectos do seu anúncio e estilo de hospedagem os hóspedes mais gostam! 😍
Abraços,
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Olá Bella!
Os hóspedes geralmente dão nota 5 em todas os quesitos. A única coisa que uns dois hóspedes não deram a nota 5 foi pela exatidão no anúncio. Mas isso foi mais uma falha deles não terem lido direito a descrição do anúncio que é muito detalhada. Acharam ruim não ter vista para a rua, e sim para parte interna, mas tem esse aviso lá no anúncio e também outro hóspede que achou o flat pequeno, mas as fotos são bem fiéis ao tamanho do quarto, não faço fotos anguladas. Então foi mais um mal entendido. Nos outros quesitos nossa nota é 5 estrelas! 😉🙏🏻🥰
Oi @Andrea8633, que excelente que a nota geral seja 5 estrelas! Fico muito feliz com a satisfação dos seus hóspedes. 😍
Sobre a exatidão no anúncio, concordo que as fotos são fiéis e a descrição é bem detalhada. É uma pena que alguns hóspedes não tenham lido com atenção, mas fico tranquila por saber que são casos isolados.
Parabéns pela consistência!
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Bella tudo bem?
alem do ambiente ser extremamente limpo e organizado, eles elogiam muito a disponibilidade do anfitrião com as respostas imediatas e sempre cuidando de tudo
Oi @Fernanda1537, tudo ótimo e você?
Que bacana! Isso mostra como a presença do anfitrião faz toda a diferença, né? 💫 Limpeza e organização encantam, mas a agilidade no cuidado deixa o hóspede ainda mais seguro.
Abraços,
-
Destacam a receptividade, acolhimento, rapidez nas respostas e resoluções de qqr tipo de ocorrência, destacam o ambiente, a limpeza e o capricho desde a montagem dos espaços até pequenos detalhes.
@Cris6236, adorei como você trouxe desde a receptividade até os pequenos detalhes do espaço ✨ É exatamente esse capricho que transforma a estadia em experiência. Qual pequeno detalhe você diria que foi o mais significativo pros hóspedes?
Abraços,
-
Localização, atendimento e limpeza
@Ademir30, você resumiu os pilares perfeitos de uma ótima hospedagem 👏 Localização ajuda muito, mas atendimento e limpeza fidelizam. Qual deles você sente que mais pesa nas suas avaliações?
Abraços,
-
Check-in
Limpeza
Comunicação
Oi @José3058, excelente trio! ✨ Check-in tranquilo, limpeza impecável e comunicação clara realmente passam muita confiança ao hóspede. Você percebe qual desses recebe mais elogios?
Abraços,
-
Oi, Bella!
A limpeza do local é normalmente o aspecto mais comentado ou elogiado!
Cumpre,
JL
Parabéns pelo capricho na limpeza, @José3058! Você mesmo que realiza ou tem ajuda?
Abraços,
-
Destacam o atendimento rápido às msgs enviadas, anúncio fiel à hospedagem, sem ilusão fotográfica, check in/out flexível quando possível, limpeza.
Sempre solicito ao hóspede que nos dê feedback para que possamos melhorar. Sempre que possível, atendemos, melhorando o espaço. Quando não conseguiremos, justifico.
Um dos hóspedes elogiou, deu nota 5 nos itens e na nota final deu 4. E ainda estragou minha lava-seca. Não a substituí. Acho que foi a única nota abaixo de 5 que ganhei e baixou minha média. Já recuperei 0,4 pontos. Quero voltar aos 5.
Oi @Heloísa-Sussenbach0, seu cuidado com transparência no anúncio e abertura ao feedback é admirável 🌷 Dá para sentir o quanto você evolui com cada experiência. E olha, já ter recuperado 0,4 mostra que seu capricho está sendo reconhecido! Tenho certeza de que os 5 vêm logo 💛
Um abraço,
-