O que seus hóspedes destacam em suas avaliações 5 estrelas? ⭐

Bella
Community Manager
Community Manager

O que seus hóspedes destacam em suas avaliações 5 estrelas? ⭐

O que seus hóspedes destacam em suas avaliações 5 estrelas_.png

Olá, queridos anfitriões!

Cada avaliação é uma oportunidade de aprender e melhorar, mas também de celebrar o que você faz bem. Por isso, hoje eu gostaria de saber:

Qual elementos seus hóspedes costumam destacar em suas avaliações de 5 estrelas?

Compartilhe seu comentário abaixo e vamos ver quais aspectos do seu anúncio e estilo de hospedagem os hóspedes mais gostam! 😍

Abraços,

Bella

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

46 Respostas 46

A exatidão do anúncio, check-in e a comunicação são os TOPs de avaliações. Acreditoq que isso comunica que o mais importante ainda é o atendimento, a relação estabelecida com honestidade, clareza e respeito.

Perfeito isso que você disse, @Ana-Paula278: no fim, tudo volta para honestidade, clareza e respeito 🤍 O anúncio fiel e a boa comunicação criam confiança antes mesmo do check-in. Isso faz toda a diferença mesmo!

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Meus hospedes deram nota maxima para todos os quesitos, porem acho que o mais cativante para eles é ter o contato pessoal e saber q quero atende-los bem, a limpeza que faço questao em caprichar, embora as instalaçoes sejam simples e o espaço externo que é um jardim muito bem cuidado. 

Dois hospedes me deram nota 4,8. Um alegou que a cama estava bamba e o outro informou ter barulho no forro do chale que realmente corrigi com vedaçao das telhas para que passaros nao entrassem mais, quanto  a cama apertei os parafusos. Alguns hospedes nao nos avaliam, porem mostram-se satisfeitos com o local. 

Oi @Maria-Eliza9, adorei o destaque no cuidado com o jardim  🌿 E achei incrível como você agiu rápido para corrigir os pontos citados — isso demonstra muito compromisso com a melhoria contínua. 👏

-

Os destaques dos hospedes dar 5 estrelas para minha  acomodação é a forma que trato eles quando posso a  flexibilidade no chekim e chekaut as dicas que dou sobre mercados padarias restaurantes, sugestão de  passeio e interação que tenho com eles me faz a diferença o quintal da casa que é grande uma  boa churrasqueira  que tem , o carinho que tenho por cada um mesmo só falando pela plataforma eles se sentem acolhidos

@Geraldina-J-Dos-Santos0, que lindo ver como você destaca o acolhimento e o carinho nas interações 💛 As dicas locais, a flexibilidade e esse espaço de quintal com churrasqueira deixam tudo ainda mais especial. 

Dos locais que você recomenda, tem algum que seus hóspedes gostem mais?

Um abraço,

-

Olá bella ,tudo bem?

O que meus hospedes mais elogiam nas minhas hóspedes é a limpeza ,organização,  localização, a cordialidade ,receptividade e disponibilidade de acordo com a necessidade deles. 

Oi @Elis8329, tudo ótimo e você? 🤗

Obrigada por compartilhar o que seus hóspedes mais valorizam. Essa disponibilidade para atender cada necessidade faz o hóspede se sentir realmente cuidado. Muito especial isso! Você já hospeda há quanto tempo?

Um abraço,

-

Oi Bella , Obrigada! Gosto que meus hospedes se sintam em casa e  acolhidos. Estou hospedando a exatamente 1 ano.

Que legal, @Elis8329! Já deve ter aprendido muita coisa bacana nesse 1 ano! E que bacana ver que tem o selo superhost em pouco tempo. O que te inspirou a se tornar anfitriã no Airbnb? 😊

-

O que me levou a ser anfitriã foi principalmente Problemas com inquilino que destruíram as kitnets, e depois a possibilidade de ganhos mais elevados e a rotatividade de pessoas diferentes. Conheci o Airbnb através de um parente ,e só me hospedar pela primeira vez ,adorei a ideia e aderi para meus negócios imediatamente. 

Que bom saber que o Airbnb foi uma boa alternativa para sua jornada de anfitriã, @Elis8329! Apesar dos desafios com os inquilinos, aposto que você aprendeu muito com a experiência. Teve algo em especial que te ajudou no seu início na plataforma? 😊

-

Atendimento, atençao, alimentaçao

@Gaby348 atenção e cuidado já conquistam qualquer hóspede, e a alimentação é um toque super memorável 🍽💛 O que você gosta de oferecer que costuma render mais elogios?

Abraços,

-

Localização, atendimento, limpeza, destacam o atendimento rápido às msgs enviadas, anúncio fiel à hospedagem

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.