O que seus hóspedes destacam em suas avaliações 5 estrelas? ⭐

Bella
Community Manager
Community Manager

O que seus hóspedes destacam em suas avaliações 5 estrelas? ⭐

O que seus hóspedes destacam em suas avaliações 5 estrelas_.png

Olá, queridos anfitriões!

Cada avaliação é uma oportunidade de aprender e melhorar, mas também de celebrar o que você faz bem. Por isso, hoje eu gostaria de saber:

Qual elementos seus hóspedes costumam destacar em suas avaliações de 5 estrelas?

Compartilhe seu comentário abaixo e vamos ver quais aspectos do seu anúncio e estilo de hospedagem os hóspedes mais gostam! 😍

Abraços,

Bella

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

46 Respostas 46

Oi @Luís259,, ótima combinação! 👏 A rapidez nas mensagens e o anúncio fiel passam muita segurança, e quando isso vem junto com limpeza e boa localização, a experiência fica completa. Teve alguma avaliação que te surpreendeu até hoje?

Um abraço,

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Minha hospedagem é preparada com muito cuidado, especialmente para receber famílias (com bebê)  com conforto e tranquilidade.

Procuro me informar o motivo da viagem sem ser invasiva para poder oferecer o melhor cuidado, como :

• Comunicação rápida e atenciosa durante toda a estadia;
  • Anúncio fiel à realidade, sem surpresas ou “ilusões” nas fotos;
  • Flexibilidade no check-in e check-out, sempre que possível;
  • Limpeza impecável e ambiente bem organizado.
  • Ofereço berço, banheira, assento de elevação, tapete emborrachado e brinquedos para bebês.

@Vanessa1537, wow! 😍 Achei incrível como você adapta tudo para famílias com bebê, desde a comunicação até os itens extras. Esse cuidado personalizado certamente faz os hóspedes se sentirem acolhidos desde antes da chegada.

Você sempre teve essa atenção especial para famílias com bebê ou foi algo que adaptou com o tempo?

Abraços,

-

Destacam a minha cordialidade e simpatia e também sou bastante prestativo aos hóspedes 

@José2776 cordialidade e simpatia ficam na memória do hóspede mesmo. Ser prestativo faz com que eles se sintam realmente bem recebidos e cuidados. Você costuma ser flexível aos pedidos dos hóspedes?

Abraços,

-

Olá,  Bella.

Os hóspedes costumam dar 5 estrelas em todos os quesitos, mas nos comentários ressaltam a paisagem bonita, a limpeza do local, as acomodações, piscina, a recepção pela nossa caseira. Muitos dizem se sentir em casa.

Oi @Liana2382! Que maravilha saber disso, obrigada por compartilhar. 🤗 Você hospeda em que cidade?

Abraços,

-

O espaço 

Analândia, uma pequena cidade no estado de São Paulo. Fica próxima de algumas cidades conhecidas como Rio Claro, Pirassununga, São Carlos...

Que bacana, @Liana2382, eu nunca tinha ouvido falar, mas pesquisei fotos e parece ser um lugar encantador! Qual época costuma ser mais movimentada aí?

-

Bom dia, Bela, todas as épocas são procuradas, porque tem algumas festas na cidade em que o pessoal da região procura, também tem a formatura dos aviadores em Pirassununga,  então o pessoal se hospeda em Analândia que é próximo e as atividades de inverno e verão acabam ocupando a cidade. 

Adorei saber disso, @Liana2382! Você já hospeda há muito tempo no Airbnb? Seria ótimo aprendermos com sua experiência sendo superhost, caso queira participar de outras discussões, posso te conectar com outros anfitriões aqui na comunidade caso você também tenha alguma dúvida ou queira trocar experiências! 

Abraços,

-

Bom dia, Bella.  Eu hospedo há 3 anos. Posso participar de outras discussões,  mas esclareço que minha hospedagem não tem objetivo profissional, apenas para me ajudar na manutenção da minha chácara, tanto que restrinjo apenas ao Airbnb. 

Em minha experiência, nossos hóspedes que deixam avaliações de 5 estrelas e destacam principalmente a limpeza impecável do espaço e a comunicação rápida e proativa. Eles valorizam muito a exatidão do anúncio, sentindo-se seguros quando o espaço corresponde exatamente às fotos. Além disso, percebo que a facilidade no check-in e a atenção aos pequenos detalhes, incluindo a recepção calorosa, dicas locais personalizadas e a nossa dedicação em ajudar, são nossos diferenciais que transformam uma boa estadia em uma experiência memorável e digna de nota máxima.

Oi @Cleusa25, obrigada por compartilhar um pouco da sua experiencia! 

Que legal saber que seus hóspedes apreciam tantos detalhes importantes do seu anúncio e sua forma de hospedar. Teve algum comentário até hoje destacando algo que te surpreendeu de forma positiva? 

-

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.