Heloisa-Padilha0 Level 1 2 meses sem reservas Olá!Estou a dois meses sem reservas e fico me perguntando se... Última resposta Olá!Estou a dois meses sem reservas e fico me perguntando se é normal ou o que preciso fazer para meu anúncio aparecer mais.G... Última resposta
Paloma-Almeida0 Level 2 Anúncio recém-publicado: aceito sugestões!!! Olá, anfitriões! Lancei meu anúncio hoje e gostaria da opini... Última resposta Olá, anfitriões! Lancei meu anúncio hoje e gostaria da opinião de vocês. Quais ajustes recomendam para melhorar as chances de... Última resposta
Iaci32 Level 2 Melhorar a conversão Bom dia pessoa!!! Gostaria que alguém desse uma olhadinha n... Última resposta Bom dia pessoa!!! Gostaria que alguém desse uma olhadinha no meu anúncio, estou a pouco mais de 1 mês no Airbnb. Alguma suge... Última resposta
Ana-Paula319 Level 1 Diárias mínima Como faço pra definir a partir de 5 dias tem como alguém pod... Última resposta Como faço pra definir a partir de 5 dias tem como alguém pode me ajudar . Última resposta
Maria16672 Level 1 Busco Co-anfitrião em João Pessoa Tenho um imóvel em João Pessoa, no entanto, não moro na cida... Última resposta Tenho um imóvel em João Pessoa, no entanto, não moro na cidade. Estou a procura de um co-anfitrião que possa gerenciar o serv... Última resposta
Dinho16 Level 2 Preciso de ajuda Oi gente, preciso de ajuda. Tenho 1 semana que não recebo r... Última resposta Oi gente, preciso de ajuda. Tenho 1 semana que não recebo reservas. Alguém pode me ajudar a melhorar o que precisa ? Obriga... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.