Olá pessoal! Algum colega poderia verificar os meus dois anú...
Olá pessoal! Algum colega poderia verificar os meus dois anúncios? Estou com dificuldades de preencher o calendário, mesmo fa...
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá, queridos anfitriões!
Cada avaliação é uma oportunidade de aprender e melhorar, mas também de celebrar o que você faz bem. Por isso, hoje eu gostaria de saber:
Qual elementos seus hóspedes costumam destacar em suas avaliações de 5 estrelas? ⭐
Compartilhe seu comentário abaixo e vamos ver quais aspectos do seu anúncio e estilo de hospedagem os hóspedes mais gostam! 😍
Abraços,
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Olá Bella!
Os hóspedes geralmente dão nota 5 em todas os quesitos. A única coisa que uns dois hóspedes não deram a nota 5 foi pela exatidão no anúncio. Mas isso foi mais uma falha deles não terem lido direito a descrição do anúncio que é muito detalhada. Acharam ruim não ter vista para a rua, e sim para parte interna, mas tem esse aviso lá no anúncio e também outro hóspede que achou o flat pequeno, mas as fotos são bem fiéis ao tamanho do quarto, não faço fotos anguladas. Então foi mais um mal entendido. Nos outros quesitos nossa nota é 5 estrelas! 😉🙏🏻🥰
Oi @Andrea8633, que excelente que a nota geral seja 5 estrelas! Fico muito feliz com a satisfação dos seus hóspedes. 😍
Sobre a exatidão no anúncio, concordo que as fotos são fiéis e a descrição é bem detalhada. É uma pena que alguns hóspedes não tenham lido com atenção, mas fico tranquila por saber que são casos isolados.
Parabéns pela consistência!
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Bella tudo bem?
alem do ambiente ser extremamente limpo e organizado, eles elogiam muito a disponibilidade do anfitrião com as respostas imediatas e sempre cuidando de tudo
Oi @Fernanda1537, tudo ótimo e você?
Que bacana! Isso mostra como a presença do anfitrião faz toda a diferença, né? 💫 Limpeza e organização encantam, mas a agilidade no cuidado deixa o hóspede ainda mais seguro.
Abraços,
-
Destacam a receptividade, acolhimento, rapidez nas respostas e resoluções de qqr tipo de ocorrência, destacam o ambiente, a limpeza e o capricho desde a montagem dos espaços até pequenos detalhes.
@Cris6236, adorei como você trouxe desde a receptividade até os pequenos detalhes do espaço ✨ É exatamente esse capricho que transforma a estadia em experiência. Qual pequeno detalhe você diria que foi o mais significativo pros hóspedes?
Abraços,
-
Localização, atendimento e limpeza
@Ademir30, você resumiu os pilares perfeitos de uma ótima hospedagem 👏 Localização ajuda muito, mas atendimento e limpeza fidelizam. Qual deles você sente que mais pesa nas suas avaliações?
Abraços,
-
Check-in
Limpeza
Comunicação
Oi @José3058, excelente trio! ✨ Check-in tranquilo, limpeza impecável e comunicação clara realmente passam muita confiança ao hóspede. Você percebe qual desses recebe mais elogios?
Abraços,
-
Oi, Bella!
A limpeza do local é normalmente o aspecto mais comentado ou elogiado!
Cumpre,
JL
Parabéns pelo capricho na limpeza, @José3058! Você mesmo que realiza ou tem ajuda?
Abraços,
-
Destacam o atendimento rápido às msgs enviadas, anúncio fiel à hospedagem, sem ilusão fotográfica, check in/out flexível quando possível, limpeza.
Sempre solicito ao hóspede que nos dê feedback para que possamos melhorar. Sempre que possível, atendemos, melhorando o espaço. Quando não conseguiremos, justifico.
Um dos hóspedes elogiou, deu nota 5 nos itens e na nota final deu 4. E ainda estragou minha lava-seca. Não a substituí. Acho que foi a única nota abaixo de 5 que ganhei e baixou minha média. Já recuperei 0,4 pontos. Quero voltar aos 5.
Oi @Heloísa-Sussenbach0, seu cuidado com transparência no anúncio e abertura ao feedback é admirável 🌷 Dá para sentir o quanto você evolui com cada experiência. E olha, já ter recuperado 0,4 mostra que seu capricho está sendo reconhecido! Tenho certeza de que os 5 vêm logo 💛
Um abraço,
-