O seu calendário está disponível o ano todo?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

O seu calendário está disponível o ano todo?

calendario - Airbnb Central da Comunidade.jpg

Olá a todos,

As férias do meio de ano estão prestes a começar, o que significa que o número de reservas tende a aumentar, além do perfil de hóspedes que se hospedam, que contam mais com famílias com crianças e grupos maiores que se hospedam por mais tempo.
Além disso, muitos de nós decidem tirar um tempo para viajar e visitar a família, tirar alguns dias de folga do trabalho ou simplesmente relaxar em casa. ️🥥 ️

Por isso, gostaria de saber de vocês: você oferece acomodações inclusive quando não está em casa ou quando deixa para tirar férias? Ou o seu calendário está aberto para reservas durante o ano todo?

Compartilhe conosco ideias, experiências e inspirações para descobrir o que funciona melhor para cada perfil de anfitrião....também vale partilhar dicas de destinos para visitar ou planos de viagem que estão na sua lista de desejos!

Um abraço,

Laura

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

32 Respostas 32
Nicole13
Level 4
Brasilia, Brazil

Olá Laura, mantenho meu calendário aberto, mesmo qdo estou viajando.

oii deixo pra ver consigo alugar todas as datas.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Marcela692 , então você deixa o seu calendário aberto com quantos meses de antecedência?

Você conta com algum co-anfitrião para te auxiliar?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Nicole13 , obrigada pelo seu comentário e seja muito bem vinda na Comunidade 😊

E como você consegue gerenciar a reserva de longe?

-----

Laura, muito grata pelas boas vindas!

Tenho a felicidade de contar com minha filha e genro, que trabalham comigo e tornam possível que eu viaje sempre que deseje.
Trabalhando em família fica mais fácil . Qualquer necessidade do hóspede, eles estão preparados para resolver

Um abraço e gratidão pela inclusão na conversa

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu que agradeço pela sua participação e por compartilhar um pouco da sua experiência aqui conosco @Nicole13 🥰

Trabalhar com família é tudo de bom não é mesmo? Imagino que isso deva facilitar muito as coisas para você e também pra eles também , poder contar a com a ajuda deles estarem todos com o mesmo objetivo é muito bom!

Você consegue viajar com bastante frequência pra longe ou fica mais pela região?

-----

Laura, priorizo viagens pelo Brasil que é um país lindo, diverso e cheio de lugares surpreendentes. Há opções para todos os gostos .Vc conhece?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Poxa @Nicole13 , você tocou em um ótimo ponto, sempre comento que adoraria conhecer mais do Brasil, mas morando fora acabo ficando mais limitada e quando visito minha família no Rio dificilmente saio do estado....

Estou doida pra ir pra Amazônia por exemplo!

Quais lugares você recomenda?

-----

sou carioca, amo o Rio, mas há outros lugares belíssimos no Brasil 
Se você gosta de praia, recomendo o litoral do nordeste ,em especial Alagoas, Rio Grande do Norte  e Bahia. São paisagens paradisíacas com o mar é tranquilo ,as águas são quentinhas e a hospitalidade do povo ,é um atrativo a mais…

Mas se curtir cachoeiras e cavernas, venha conhecer o Centro-Oeste ,no coração do Brasil , que é onde Brasília está inserida e onde moro. Terei muito prazer em mostrar as belezas do cerrado pra vc!
A Amazônia tb é espetacular, em especial o Acre , que é deslumbrante .

Te garanto que se vier, vai ficar surpresa é muito satisfeita

Estou a sua disposição se tiver outras dúvidas. Um abraço 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu estou com muita vontade de conhecer justamente essa região Centro-Oeste do Brasil @Nicole13 , sempre quis ir pra Bonito e para a Chapada Diamantina!

Me conta como você foi "parar" ai @Nicole13 !

Já faz tempo que tenho essa vontade para ir à outros lugares, mas acaba que quando veio para o Rio tiro a maioria do tempo para ficar com a família e amigos, e dificilmente saio muito para viajar e conhecer estados diferentes...

-----

Laura , como vai? Quando vier a Brasília me avise que  vou levá-la para conhecer lugares incríveis 😍

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quero muito @Nicole13 !!!

O turismo na região tem crescido bastante nos últimos anos, ou é impressão minha? 🧐

-----

Adriana799
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Sim, está aberto o ano todo. 

Como faço aluguel de temporada tb fora do site,  costumo fechar todas as datas q alugo por fora. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Adriana799 , e o aluguel de temporada é normalmente por quanto tempo?

Tem alguma diferença entre o tipo de hóspede dento e fora da plataforma?

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias