Boa Tarde queridos anfitriões, podem me ajudar avaliando meu...
Última resposta
Boa Tarde queridos anfitriões, podem me ajudar avaliando meu anúncio do Airbnb, com sugestões do que posso melhorar?https://w...
Última resposta
Olá a todos,
As férias do meio de ano estão prestes a começar, o que significa que o número de reservas tende a aumentar, além do perfil de hóspedes que se hospedam, que contam mais com famílias com crianças e grupos maiores que se hospedam por mais tempo.
Além disso, muitos de nós decidem tirar um tempo para viajar e visitar a família, tirar alguns dias de folga do trabalho ou simplesmente relaxar em casa. ️🥥 ️
Por isso, gostaria de saber de vocês: você oferece acomodações inclusive quando não está em casa ou quando deixa para tirar férias? Ou o seu calendário está aberto para reservas durante o ano todo?
Compartilhe conosco ideias, experiências e inspirações para descobrir o que funciona melhor para cada perfil de anfitrião....também vale partilhar dicas de destinos para visitar ou planos de viagem que estão na sua lista de desejos!
Um abraço,
Laura
Olá Laura, mantenho meu calendário aberto, mesmo qdo estou viajando.
oii deixo pra ver consigo alugar todas as datas.
@Marcela692 , então você deixa o seu calendário aberto com quantos meses de antecedência?
Você conta com algum co-anfitrião para te auxiliar?
Oi @Nicole13 , obrigada pelo seu comentário e seja muito bem vinda na Comunidade 😊
E como você consegue gerenciar a reserva de longe?
Laura, muito grata pelas boas vindas!
Tenho a felicidade de contar com minha filha e genro, que trabalham comigo e tornam possível que eu viaje sempre que deseje.
Trabalhando em família fica mais fácil . Qualquer necessidade do hóspede, eles estão preparados para resolver
Um abraço e gratidão pela inclusão na conversa
Eu que agradeço pela sua participação e por compartilhar um pouco da sua experiência aqui conosco @Nicole13 🥰
Trabalhar com família é tudo de bom não é mesmo? Imagino que isso deva facilitar muito as coisas para você e também pra eles também , poder contar a com a ajuda deles estarem todos com o mesmo objetivo é muito bom!
Você consegue viajar com bastante frequência pra longe ou fica mais pela região?
Laura, priorizo viagens pelo Brasil que é um país lindo, diverso e cheio de lugares surpreendentes. Há opções para todos os gostos .Vc conhece?
Poxa @Nicole13 , você tocou em um ótimo ponto, sempre comento que adoraria conhecer mais do Brasil, mas morando fora acabo ficando mais limitada e quando visito minha família no Rio dificilmente saio do estado....
Estou doida pra ir pra Amazônia por exemplo!
Quais lugares você recomenda?
sou carioca, amo o Rio, mas há outros lugares belíssimos no Brasil
Se você gosta de praia, recomendo o litoral do nordeste ,em especial Alagoas, Rio Grande do Norte e Bahia. São paisagens paradisíacas com o mar é tranquilo ,as águas são quentinhas e a hospitalidade do povo ,é um atrativo a mais…
Mas se curtir cachoeiras e cavernas, venha conhecer o Centro-Oeste ,no coração do Brasil , que é onde Brasília está inserida e onde moro. Terei muito prazer em mostrar as belezas do cerrado pra vc!
A Amazônia tb é espetacular, em especial o Acre , que é deslumbrante .
Te garanto que se vier, vai ficar surpresa é muito satisfeita
Estou a sua disposição se tiver outras dúvidas. Um abraço
Eu estou com muita vontade de conhecer justamente essa região Centro-Oeste do Brasil @Nicole13 , sempre quis ir pra Bonito e para a Chapada Diamantina!
Me conta como você foi "parar" ai @Nicole13 !
Já faz tempo que tenho essa vontade para ir à outros lugares, mas acaba que quando veio para o Rio tiro a maioria do tempo para ficar com a família e amigos, e dificilmente saio muito para viajar e conhecer estados diferentes...
Laura , como vai? Quando vier a Brasília me avise que vou levá-la para conhecer lugares incríveis 😍
Quero muito @Nicole13 !!!
O turismo na região tem crescido bastante nos últimos anos, ou é impressão minha? 🧐
Sim, está aberto o ano todo.
Como faço aluguel de temporada tb fora do site, costumo fechar todas as datas q alugo por fora.
Oi @Adriana799 , e o aluguel de temporada é normalmente por quanto tempo?
Tem alguma diferença entre o tipo de hóspede dento e fora da plataforma?