Jonatas14 Level 2 Brasília, Brazil Coanfitrião em Curitiba/PR Bom dia a todos! Espero que estejam bem. Moro em Brasília,... Última resposta Bom dia a todos! Espero que estejam bem. Moro em Brasília, mas tenho um apartamento no centro de Curitiba. Bem mobiliado e... Última resposta
Mel9649 Level 3 Rio de Janeiro, Brazil Rock in Rio Pessoal, vocês vão fazer preço diferenciado no Rock in Rio?S... Última resposta Pessoal, vocês vão fazer preço diferenciado no Rock in Rio?Sei que meu imóvel não é próximo ao local do show, mas imagino que... Última resposta
Renata780 Level 1 Sao Jose dos Campos, Brazil Dúvida sobre estadia não reembolsável Boa noite . Meu nome é renata e estou hospedando há 5 meses ... Última resposta Boa noite . Meu nome é renata e estou hospedando há 5 meses em ubatuba . Para o final do ano , natal e ano novo eu gostaria d... Última resposta
Patricia-Alves-Pinho0 Level 1 Mata de São João, Brazil Excluir propriedade Como faço para excluir uma propriedade? Pois cadastrei dupli... Última resposta Como faço para excluir uma propriedade? Pois cadastrei duplicada Última resposta
Luís-Óscar0 Level 2 Editar anúncio Sou novo como anfitrião e não estou a conseguir alterar um a... Última resposta Sou novo como anfitrião e não estou a conseguir alterar um anúncio que ainda não está publicado. Quando entro anúncio, a únic... Última resposta
Pollyanna-Kecia0 Level 2 Administrador de hospedagem Boa noite, gostaria de um administrador para as estadias pro... Boa noite, gostaria de um administrador para as estadias pro meu apartamento. Fica na Cidade Nova em frente ao sambódromo. ...