Olá, gostaria de uma ajuda para impulsionar meus dois anúnci...
Última resposta
Olá, gostaria de uma ajuda para impulsionar meus dois anúncios, ou oque preciso melhorar para maximizar meus anúncios
Última resposta
Minhas métricas de visualizações estão excelentes, aproximadamente 2.000 visitas mês , porém, a métrica de consulta está muito baixa , já configurei tudo q eu imagino , preço mínimo e máximo, imagens novas , chamada ,PRECISO MUITO DA AJUDA DA EQUIPE .
Att,
Fabio Macedo
Olá @Fabio1387 !
Aqui é a CC, local unicamente para trocarmos ideias, experiências, sugestões, etc.
Então Fábio, dei uma passadinha no teu anúncio e percebi que tua localidade aparece como Rio de Janiero - Brasil, isso dificulta e muito as buscas pelo teu anúncio, é que Rio de Janeiro é muito abrangente, além de ser o nome do estado, é também o nome da capital, daí tua concorrência aumenta muito nas buscas, porque vai aparecer imóveis de toda cidade ou estado.
Se eu como hóspede quisesse me hospedar em Ipanema, primeiro colocaria o bairro Ipanema nas buscas e não Rio de Janeiro, inclusive para facilitar as minhas buscas por uma hospedagem, diminuindo meu trabalho na seleção porque só iriam aparecer imóveis de Ipanema, entendesse?
Sugestão nesse ponto, colocar a localidade certa do teu anúncio, no caso, Recreio dos Bandeirantes, para isso, basta ligar para o suporte e solicitar a mudança, com a devida explicação.
Felicidades.
Muito obrigado pela dica , farei imediatamente
Oi @Fabio1387
Complementando o que o amigo @Fabricio50 disse, não consegui ter certeza, mas me parece que vc cobra a diária baseada no número máximo permitido. Com isso sua acomodação fica inviável para casal (os hóspedes mais frequentes) ou mesmo pra um grupo menor ou uma família pequena. E grupos maiores são mais difíceis de organizar a disponibilidade de todos, ficando suas reservas mais restritas a férias e feriados.
Cogite em fazer uso da ferramenta "Taxa para hóspede adicional".
Vc configura o valor para 2 hóspedes e taxa para hóspede adicional a partir de 2 hóspedes.
Caso vc tenha reserva pra 2, basta fechar um dos quartos (deixe isso bem claro na descrição do anúncio).
Espero ter ajudado.
Muito obrigado pela dica , farei o teste imediatamente
Oi @Fabio1387 , quando as suas visitas começaram a cair para o seu anúncio?
Dei uma olhada e parece que quase todas as datas estão reservadas para Março....
Vou marcar também a @Mih379 , Cícero3 , @Carina43 , Carlos4005 , Dulce-E-José0 , Guido311 que podem te ajudar com algumas dicas ou detalhes que possam ter passado batido no seu anúncio!