Olá pessoal, estou precisando muito da ajuda dessa grande comunidade .

Fabio1387
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá pessoal, estou precisando muito da ajuda dessa grande comunidade .

Minhas métricas de visualizações estão excelentes, aproximadamente 2.000 visitas mês , porém, a métrica de consulta está muito baixa , já configurei tudo q eu imagino , preço mínimo e máximo, imagens novas , chamada ,PRECISO MUITO DA AJUDA DA EQUIPE .

 

Att,

Fabio Macedo

5 Respostas 5
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Fabio1387 !

 

Aqui é  a CC, local unicamente para trocarmos ideias, experiências, sugestões, etc.

 

Então Fábio, dei uma passadinha no teu anúncio e percebi que tua localidade aparece como Rio de Janiero - Brasil, isso dificulta e muito as buscas pelo teu anúncio, é que Rio de Janeiro é muito abrangente, além de ser o nome do estado, é também o nome da capital, daí tua concorrência aumenta muito nas buscas, porque vai aparecer imóveis de toda cidade ou estado.

 

Se eu como hóspede quisesse me hospedar em Ipanema, primeiro colocaria o bairro Ipanema nas buscas e não Rio de Janeiro, inclusive para facilitar as minhas buscas por uma hospedagem,  diminuindo meu trabalho na seleção porque só iriam aparecer imóveis de Ipanema, entendesse?

 

Sugestão nesse ponto, colocar a localidade certa do teu anúncio, no caso, Recreio dos Bandeirantes, para isso, basta ligar para o suporte e solicitar a mudança, com a devida explicação. 

 

Felicidades. 

Fabio1387
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Muito obrigado pela dica , farei imediatamente 

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Fabio1387 

Complementando o que o amigo @Fabricio50 disse, não consegui ter certeza, mas me parece que vc cobra a diária baseada no número máximo permitido. Com isso sua acomodação fica inviável para casal (os hóspedes mais frequentes) ou mesmo pra um grupo menor ou uma família pequena. E grupos maiores são mais difíceis de organizar a disponibilidade de todos, ficando suas reservas mais restritas a férias e feriados.

Cogite em fazer uso da ferramenta "Taxa para hóspede adicional".

Vc configura o valor para 2 hóspedes e taxa para hóspede adicional a partir de 2 hóspedes. 

Caso vc tenha reserva pra 2, basta fechar um dos quartos (deixe isso bem claro na descrição do anúncio).

Espero ter ajudado. 

Fabio1387
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Muito obrigado pela dica , farei o teste imediatamente 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fabio1387 , quando as suas visitas começaram a cair para o seu anúncio?

 

Dei uma olhada e parece que quase todas as datas estão reservadas para Março....

 

Vou marcar também a @Mih379 , Cícero3 , @Carina43 , Carlos4005 , Dulce-E-José0 , Guido311 que podem te ajudar com algumas dicas ou detalhes que possam ter passado batido no seu anúncio!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias