Opção de sanduicheira

Cristina1875
Level 10
Atibaia, Brazil

Opção de sanduicheira

@Laura Percebi que não tem a opção para marcar de sanduicheira nas Comodidades. Ou está como alguma sub-opção?

19 Respostas 19
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Cristina1875 , as minhas configurações estão em inglês mas achei a opção de 'toaster' que é basicamente tostadeira, embaixo da opção de selecionar 'fogão'.... Dá uma olhada e vê se você acha!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Cristina1875 e @Laura 

O que tem é torradeira mesmo.

Sanduicheira não tem. 

Eu acho que vc pode marcar torradeira (afinal uma sanduicheira tbm faz torradas) e incluir um foto que mostre a sanduicheira. 

Acho que deve resolver. 

Abraços!

@Denise583 @Laura Obrigada, vou fazer isso

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Cristina1875 !

 

Vou dar o meu pitaco aí, visse? 🤭😉

 

Realmente, não tem a opção de sanduicheira nas comodidades, tendo apenas a opção de torradeira. 

 

Para suprir isso, coloco lá na parte da descrição do anúncio que ofereço sanduicheira e nas fotos mostro que tem na casa.

 

Vou discordar da amiga @Denise583 , data vênia, 🤭🤭🤭, mas não acho que sanduicheira seja a mesma coisa de torradeira e nem acho que a sanduicheira faz torradas, eu não marcaria nas comodidades que tenho torradeira, sendo que, o que eu iria oferecer seria uma sanduicheira, isso pode levar a erro aos hóspedes e gerar dor de cabeça mais adiante.

 

Vejam se vcs acham que são as mesmas coisas:

 

Screenshot_20221214-083314_Chrome.jpg

Screenshot_20221214-083205_Chrome.jpg

Uai @Fabricio50 

A torradeira não faz sanduiche, mas a sanduicheira faz torrada sim, basta colocar somente o pão 🤷🏼‍♀️.

Como ela é ainda mais completa que a torradeira, penso que não haveria problema em marcar.

O contrário sim.

Mas entendo sua colocação e acho prudente.

Qdo o hóspede quer causar...

 

Kkkkk @Denise583 , quando esqueço o pão na sanduicheira, ele sai queimado e preto, diferente de uma torradinha...kkkk

 

Mas, não gosto da torradeira, acho que o pão fica muito seco e, quando da utilização, não pode colocar o pão com manteiga, diferente da sanduicheira, quem usa essas coisas sabe as diferenças, sutis, mais existem, eu não marcaria nas comodidades uma coisa por outra...

@Fabricio50 Eu relutei um pouco de colocar a sanduicheira justamente por isso. Quando ela é nova, o termostato funciona perfeitamente.

Depois de pouco tempo de uso, o termostato para de funcionar e aí queima o pão toda hora.

MAS, atualmente, uma sanduicheira custa em torno de R$ 120. Então dá para arriscar.

Verdade @Cristina1875 , mas quem está acostumado em usar sanduicheira sabe dessas coisas, eu mesmo não confio no termostato delas, tem de ficar de olho 👁 mesmo, senão queima o sanduba...🤭🤭🤭, e, como vc disse, a sanduicheira é bem em conta e presta um serviço legal, o custo benefício vale...

@Fabricio50 @Denise583  Obrigada Fabricio. Eu tenho também a torradeira, e também acho que não é a mesma coisa pois o pão francês não cabe na minha torradeira, somente pão de forma (as mais modernas, como essa da sua foto, cabem).

Já na sanduicheira, ambos podem ser utilizados e pode ser feito misto quente, por exemplo (desculpem pois usei termos aqui de SP, não sei se são iguais em todos estados).

 

Mas vou seguir a sua dica, colocar nas fotos. 

 

Agradeço mais uma vez a todos.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

To chegando também para dar pitaco na discussão entre as semelhanças e diferenças da torradeira e sanduicheira 😂

Eu gosto mais da sanduicheira pelos mesmos motivos que a @Cristina1875 e o @Fabricio50 deram, mas aqui onde eu moro eles só usam a torradeira (eles vendem até o conjuntinho junto com chaleira como esse da foto: 

 

Screenshot 2022-12-15 at 12.48.25.png

 

Mas como tento evitar pão e quando como prefiro comprar um pão bom qualidade pra esquentar e colocar manteiga, ovo mexido e queijo (hmmmm já ta me dando fome 🥹) , acho que essa opção é mais comum no geral e que eu lembre só no Brasil mesmo tem essa paixão com tostadeira....lembra aquela das antigas de ferro? A @Denise583 tem uma na casa dela, foi uma nostalgia lembrar dos finais de semana de manhã preparando o pão na chapa e indo assistir desenho 😂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Vdd @Laura 

Coisas simples que funcionam bem.

Nada de resistência, de fio, lava na pia debaixo d'água...

Muito mais fácil kkkk

Já me dá calafrio só de imaginar o estado que um hóspede pode deixar uma sanduícheira ou torradeira elétrica 🤦🏼‍♀️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Também pensei a mesma coisa @Denise583 !

Tem gente que enche o pão de manteiga e bota na torradeira, ai fica o fundo todo imundo de resto de pão velho e outras cositas más 😅

 

E na sanduícheira tem a craca do queijo que gruda que é uma beleza!!

 

Eu não tenho maturidade para nenhum dos dois em casa, ia ficar comendo sanduba e pão com manteiga 3x ao dia!

 

Já imagino o @Fabricio50 fazendo os lanchinhos dele pronto para assistir um filme ou série em uma das plataformas de streaming dele 😂

Eu acho um barato! Aquela coisa de preparar o lanche pro filme e fazer a pipoca!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

🍿🍕🥪🎬📽🎞... que demais @Laura ...

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

I num é cumadi @Laura!!

Tem todo um ritual kkk

 

Então... este tbm foi um dos motivos pra não ter nada disso nas minhas acomodações, e nem microondas nem forno convencional.

A simplificação foi aplicada aos "custos" na sua forma mais ampla (financeiro e operacional).

É inacreditável como tem gente sem nenhuma noção básica de nada. São capazes de usar bombril num copo de liquidificador de acrílico ou em utensílios de plástico, ou talher de metal numa panela antiaderente. 

Aff... 🤦🏼‍♀️

Já prevendo isso, não deixo bombril nem mesmo aquelas esponjas com um face abrasiva, somente aquelas bem macias.

Ainda assim me deparo com algumas situações de "Ai Jesus!!!". 

Deixo 2 travessas e 1 bandeja, ambas de inox, e mesmo tendo usos diferentes, coloco as travessas junto aos utensílios de cozinha e a bandeja junto aos copos, jarra e balde de gelo.

Acredita que tem quem use a bandeja como travessa??!!!

Já tá toda riscada de faca 🤷🏼‍♀️!

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias